quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Convite para palestra em Belo Horizonte sobre o Foro de São Paulo


No dia 13 de agosto próximo estarei em Belo Horizonte-MG proferindo uma palestra sobre a atuação do Foro de São Paulo no Brasil, uma promoção do Jornal Inconfidência do qual tenho a honra de ser articulista. Abaixo, o convite. Lembro que a entrada é franca e não necessita pré-inscrição. Aguardo-os lá!

Fiquem com Deus e até a próxima!



Em prosseguimento ao ciclo de palestras 2013, conforme já devidamente comprovada A ATUAÇÃO DO FSP em nossas duas últimas palestras ministradas pelo general Marco Antonio Felício da Silva e pela professora Aileda de Mattos Oliveira, que alcançaram grande repercussão e preocupação, apresentaremos em 13 de agosto, às 19:30 horas, no Círculo Militar de Belo Horizonte, nossa articulista, jornalista Graça Salgueiro. Profunda conhecedora e estudiosa do Foro de São Paulo há 14 anos, assim como do regime castro-comunista que prolifera atualmente na América Latina, com ênfase especial nos movimentos terroristas do continente, sobretudo as FARC colombianas.

É articulista do site Mídia Sem Máscara e proprietária dos blogs Notalatina e Observatório brasileño (em espanhol), onde são encontrados seus oportunos e esclarecedores artigos com denúncias que são reiteradamente omitidas pela mídia nacional.

Tem apresentado diversas conferências no Brasil e esteve duas vezes em Bogotá, Colômbia, a convite da Fundação Hayek da Colômbia onde expôs os riscos e avanços do Foro de São Paulo. Foi a única jornalista brasileira independente a entrevistar o ex-presidente Álvaro Uribe Vélez com quem mantém cordial e profícua amizade.

COMPAREÇA! DIVULGUE! CONVIDE SEUS FILHOS, PROFESSORES E AMIGOS!

A ATUAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO E DAS FARC NO BRASIL

CONVITE

Os presidentes do Círculo Militar, Grupo Inconfidência, AOR-EB - Associação dos Oficiais da Reserva/BH, ANVFEB/BH - Associação Nacional dos Veteranos da FEB, Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército/BH, ABEMIFA - Associação Beneficente dos Militares das Forças Armadas, Associação dos Ex-Combatentes do Brasil/BH, AREB/BH - Associação dos Reservistas do Brasil, ABMIGAer - Associação Beneficente dos Militares Inativos e Graduados da Aeronáutica e do Círculo Monárquico/MG convidam seus assinantes, associados e integrantes para assistir à palestra "A ATUAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO E DAS FARC NO BRASIL" a ser proferida pela jornalista Graça Salgueiro

Data: 13 de Agosto - Terça-Feira - Hora:19:30

Local: Círculo Militar de Belo Horizonte

Estacionamento no local : R$ 5,00

11 comentários:

Nicéas Romeo Zanchett disse...

Espero que depois desse debate, as Forças Armadas percebam que não devem mais ficar omissas. Os Generais de hoje eram jovens em 1964, mas devem conhecer a verdadeira história que estão escondendo dos brasileiros.
Estamos cansados da falsa democracia "vermelha" que se instalou no Brasil. Precisamos fazer um grande movimento em 31 de março de 2014, clamando pela Forças Armadas a agirem.
Nicéas Romeo Zanchett

Bruno Romano disse...

Graça,

A palestra será gravada ou transmitida pela internet?

Bruno

G. Salgueiro disse...

Olá, Bruno,

As palestras têm sido gravadas e depois divulgadas pela rede. Acredito que esta também será.
MG

G. Salgueiro disse...

Fui visitar seu blog, Breno, e gostei muito do que li. Só não entendi porque os textos são de Pedro de Oliveira Issa e não seus.
Isso é um pseudônimo?
Abraço,
MG

G. Salgueiro disse...

Olá, Nicéas,

Obrigada por seu comentário. Eu também espero que as Forças Armadas não se omitam mais, pois já passou da hora delas darem um basta - não com um golpe ou se sublevando mas se impondo - como manda a Constituição e o juramento que fizeram de defender a Pátria.

Cordialmente,
MG

leonardo mancini disse...

A entrada é franca?
Necessário alguma comunicação prévia para adentrar no local?
Moro próximo e gostaria de comparecer.

G. Salgueiro disse...

Leonardo, eu pus isso no primeiro parágrafo desta edição.
Não, não há cobrança de ingresso nem é necessário reservar vaga.
Quem estiver interessado vai, entra e toma um assento para assistir.
Simples assim!
Aguardo-o lá.
MG

Mauro disse...

Graça, por favor, tem como postar o vídeo da palestra com imagens?

G. Salgueiro disse...

Olá, Mauro,

Ainda não tenho o vídeo da palestra mas assim que recebê-lo publicarei aqui.
MG

Carlos - RS disse...

Parabéns Graça, será um privilégio para quem for lhe ouvir. Pena que foi meio longe..rs quando é que lhe vão convidar a ir a Porto Alegre?
Um abração!!

G. Salgueiro disse...

Obrigada, Carlos!
As pessoas gostaram, me parece. Assim que o vídeo me for entregue publicarei aqui.
Quanto a uma ida a PoA, saiba que tenho vontade pois não conheço, apesar de ter muitos amigos lá. Entretanto, é muito longe para mim também, pois moro em Recife.
Grande abraço!
MG