sábado, 23 de agosto de 2008


O Notalatina faz uma Edição Extraordinária para denunciar o patrulhamento na rede sobre aqueles que, correndo toda sorte de riscos e sem qualquer patrocício público ou privado, assumiram perante suas consciências e a Nação brasileira não se calar diante dos crimes que vêm sendo cometidos no país.

A vítima de hoje foi o meu amigo e companheiro de trincheira Heitor De Paola, proprietário do recém-inaugurado site Papéis Avulsos, cuja nota de esclarecimento segue no final desta edição.

Sobre a nota expedida pelo Heitor, esclareço que o assunto sobre a vacina contra a Rubéola, vem sendo motivo de estudos de um grupo de pessoas – eu, inclusive - onde já se encontram fortes indícios de que a mesma tem por objetivo a esterilização massiva da população em idade reprodutiva, através de micro abortos sucessivos. Não adianto mais detalhes deste crime de lesa-humanidade porque ainda estamos estudando e não há um relatório conclusivo.

Quanto ao texto do Félix Maier, publicado hoje pelo Mídia Sem Máscara que o Heitor não pôde inserir, vocês podem lê-lo aqui: Há torturador no governo Lula da Silva e entender o que “eles” não querem que o povo saiba.

O Notalatina já foi vítima de suspensão indevida no ano passado, sob a acusação de ser um “blog de spam”, e invadido por um delinqüente que postou o que bem quis quando o IP estava inacessível para mim, a proprietária única do blog, o que demonstra que há pessoas controlando e censurando o que escrevemos em nossos sites pessoais. Fica aqui mais esta denúncia da falta de liberdade e cerceamento de opinião reinante num país onde os cínicos e hipócritas insistem em chamar de democracia.

Ao meu amigo Heitor, minha irrestrita solidariedade e apoio. A esta escória sinistra, invejosa, incompetente e venenosa, que pensa que invadindo sites e blogs nos intimidam ou nos calam, meu repúdio, minha ajeriza, meu desprezo absoluto. Seria demais esperar que esta gentalha jogasse limpo como nós, que denunciamos apresentando as provas do delito, mas fica aqui registrada a denúncia com o apelo para que divulguem aos quatro ventos porque muitos de nós já fomos atingidos e hoje coube ao Heitor que, felizmente, conseguiu recuperar todo o material arquivado.

Fiquem com Deus e até a próxima!


ATENÇÃO : MEU JOVEM SITE FOI MACIÇAMENTE INVADIDO HOJE, 23/08/2008, EXATAMENTE APÓS TER FALADO PELO TELEFONE COM UM AMIGO SOBRE AS VACINAS FAJUTAS CONTRA A RUBÉOLA E EXATAMENTE NA HORA EM QUE EU INSERIA O ARTIGO DO FÉLIX SOBRE TORTURADOES NO GOVERNO LULA. QUANDO MANDEI ENTRAR O ARTIGO VEIO UMA INVASÃO QUE PARALISOU MEU COMPUTADOR E TIROU MEU SITE DO AR! O WEBMASTER CONSEGUIU RECUPERAR ATRAVÉS DO BACKUP DE ONTEM.

Comentários: G. Salgueiro