quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vídeos das provas apresentadas pela Colômbia


O Notalatina volta em edição extraordinária para apresentar uma foto e dois vídeos que foram apresentados agora na Assembléia Extraordinária da OEA, onde o embaixador Luis Alfonso Hoyos está fazendo sua alocução.

E Chávez acabou de romper – pela enésima vez – as relações com a Colômbia. Ao lado do cheirador de coca, e portanto, também defensor das FARC, Diego Maradona, Chávez disse que “por dignidade” decidiu romper relações com a Colômbia e ordenou “alerta máximo” a suas Forças nas fronteiras. Disse o delinqüente de Miraflores: “Estaremos alerta (sic) porque Uribe é um doente, está cheio de ódio e não aceitaremos violações em nossa soberania”. E concluindo, disse que o rompimento de relações “me produz uma lágrima no coração".

Bem, para quem ainda não sabe direito como funciona uma “mentalidade revolucionária”, Chávez dá a receita de um dos três pontos básicos: a inversão entre sujeito e objeto, a inversão da responsabilidade moral, segundo Olavo de Carvalho, em sua teoria sobre a “Mentalidade Revolucionária”. Observem quanto ele “lamenta” e até faz “chorar o coração” por um crime cometido por Uribe, que é um doente e cheio de ódio. Não é ele, Chávez, quem alimenta tanto ódio no coração, ao proteger monstros que só praticam o mal e que ele afirma que “não são terroristas”. Não esqueçam que, do mesmo modo, Lula e seu PT afirmam a mesma coisa, porque são todos farinha do mesmo saco podre, perverso e desumano.

Rompeu com a Colômbia? Ótimo! A Colômbia não precisa enlamear-se juntando-se com porcos como Chávez e como bem disse o presidente Uribe em seu último discurso oficial, “a Colômbia não se deixou render pelo comércio, porque a Colômbia sabe que se perdermos o caráter e a luta pela liberdade, perderemos o comércio e também a dignidade. Com dignidade haverá comércio com o mundo inteiro; sem ela ninguém nos dará crédito”. Bravo!!!

Mas, assistam agora aos dois vídeos que mostram, de maneira inequívoca, os locais de acampamentos permanentes das FARC na Venezuela. Saliento que esses vídeos apresentados pela Colômbia são recentíssimos, feitos em junho passado, quando da captura de dois terroristas de cognomes “Jaime Canaguaro” e “Ciro”. E o embaixador Hoyos segue em sua explanação, que tem 45 minutos para fazê-la. Posso voltar a qualquer momento com mais informações exclusivas, que depois vão copiar do meu blog, publicar sem os créditos e então vão ser repassadas. Só peço que, antes de me enviarem notícias sobre as FARC ou a Colômbia, leiam antes se já não consta do Notalatina há tempo. Fiquem com Deus e até a próxima.

Fotos de guerrilheiros em território venezuelano, revelam ante a OEA



Colômbia apresenta provas de acampamentos guerrilheiros na Venezuela



Comentários e traduções: G. Salgueiro

15 comentários:

Cavaleiro do Templo disse...

Fantásticos, os dois artigos de hoje!!!

Parabéns Graça!!!

CT

Ari disse...

Chaves é um castigo.
é o virus, a bactéria, claro que precisa de um antibiótico, mas, o corpo, o povo precisa de defesa contra este tipo de microorganismo.

Cidney Jr. disse...

Graça, é impressionante como a mídia brasileira, no geral, está reportando esse acontecimento. Em rápida sondagem é possível perceber que a maioria se refere à Colômbia como a impiedosa acusadora e a Venezuela como vítima.

Beatriz disse...

Salve, Graça
Mais uma contribuição inspirada. Muito obrigada
Grande abraço
Beatriz

Carlos Latorre disse...

Querida Graça.
Parabéns por mais este post. É sempre um prazer ler os seus textos. Digo prazer pela qualidade das informações, pois o teor delas são terríveis.
Persevere neste trabalho que é de extrema relevância, afinal temos aqui as única fonte de informação confiável sobre a América Latina.
Meus Parabéns.
Pode contar comigo para ajudá-la em qualquer coisa.

Um forte abraço.

Maschio disse...

Querida Graça
A mentira é o emblema dos canalhas, e facínoras como Chavez, Lula, Morales, Ahmadnedjad são verdadeiros mestres na "arte" de mentir descaradamente. Querem convencer as pessoas que a verdade não é o que se vê, se ouve e se apreende da realidade dos fatos, mas sim que a verdade é aquilo que sai de suas bocas imundas contrariando toda lógica da realidade. Ainda não sabem, pois são idiotas demais para perceber, mas já estão condenados.
PS.
Querida, as informações que vc posta aqui, são furos de jornalismo, e é de se esperar que "alguns" copiem pois não possuem suas fonte privilegiadas, mas concordo plenamente com vc quanto obrigação ética de citar você e seu blog como fontes.

Mujahdin Cucaracha disse...

Já não está na hora do governo colombiano divulgar o que havia nos computadores do Raul Reyes a respeito do Brasil? Só assim a canalha daqui que se faz de "pacifista" ficaria efetivamente à mostra e deixaria de representar esse papel cretino de "intermediar uma negociação". O que eles temem é exatamente a revelação oficial de suas ligações com os narcoterroristas!

Luiz Alberto Mezzomo disse...

Graça. Gostaria de saber qual é a realidade sobre o presidente eleito da Colômbia? As notícias dão conta que ele mudará a política em relação às farc's e ao chaves. Seria um traidor? Como você é a fonte honesta poderia informar aos seus leitores do blog qual a verdade sobre isto?

Anônimo disse...

Alô Graça.
Boas novas.
Capturam o chefe de segurançado líder máximo(um dos)das FARCs,Alfonso Cano.Tá perto1
http://www.eluniversal.com/2010/07/28/int_ava_capturan-jefe-de-seg_28A4262651.shtml

e divulgam fotos em que LUGO e Maduro(ministro)aparecem junto à figuras de destaque da GUERRILHA PARAGUAIA.
http://www.elespectador.com/noticias/elmundo/articulo-215900-publican-fotos-sugiere-nexos-de-maduro-y-lugo-guerrilla-paraguaya

abraços
karlos

Anônimo disse...

nota completa e original de LUGO e MADURO...tudo gente fina!

http://www.abc.com.py/abc/nota/158994-Nexos-de-simpatizantes-del-EPP-con-autoridades-de-Paraguay-y-Venezuela/

abraços
karlos

Marta Guedes disse...

Oi Graça, tem notícias do Alejandro? Precisamos criar um movimento pela sua libertação. Tem alguma idéia de como isso pode ser viabilizado? A AL está pegando fogo e todos estão calados...
Beijos, fique com Deus.

Algumas notícias do "incêndio"

Alfonso Cano, um dos líderes da FARC é preso após tentar diálogo.
http://oberrodaformiga.blogspot.com/2010/07/alfonso-cano-um-dos-lideres-da-farc-e.html

Vídeos divulgados pela FARC
http://www.youtube.com/watch?v=Fnm7trO2Liw
http://www.youtube.com/watch?v=JjCsDTG3Rwk
http://www.youtube.com/watch?v=2-_lCIQxIkI


Sacerdote que abençoou posse de Evo é preso com 240 kg de cocaína
http://oberrodaformiga.blogspot.com/2010/07/ligacoes-obvias.html

O BERRO da Formiga disse...

Olá Graça sumida. Está tudo bem?
Vários sites, inclusive o Berro da formiga, divulgaram a prisão de Alfonso Cano, mas, na verdade ele continua solto. O guerrilheiro capturado foi o Didier, seu braço direito e esquerdo.

Ricardo Vélez-Rodríguez disse...

É necessário divulgar, por todos os meios, as artimanhas cínicas de Chávez e dos Petralhas, que tentam estender, ao Brasil, a "Revolução Bolivariana". O que está por tras de tudo isso é a revivescência do ectoplasmático cadáver insepulto do comunismo, com a ajuda sem-vergonha de Lula e da petralhada. Parabéns à Graça pela sua coragem e objetividade!

G. Salgueiro disse...

Estimados,

Respondo a todos - muito agradecida pelos comentários - em uma só mensagem porque ela abrange tudo o que foi dito por cada um.
1. Eu não ando "sumida" mas hibernando um pouco, pois abateu-me um enfado em relação a tudo isso, cansaço em ver o MAL triunfar solene diante de nossa impotência. Antes que me cobrem, não estou abandonando o front, ao contrário, estou apenas recolhida e trocando idéias com uma meia dúzia de amigos (a maioria colombianos) seletíssimos e de extrema confiança;
2. Estou a par de todas as informações postadas aqui (às quais agradeço de coração) e muitas mais que não saem na mídia, mas preciso analisar muitas coisas antes de fazer uma nova edição;
3. Cano "ainda" não foi abatido, mas dois de seus principais terroristas dos anéis de proteção. "Aracely", há uma semana foi abatida e há dois dias "Didier", que substituiu Aracely foi capturado. O cerco está se fechando mas ainda não podemos cantar vitória;
4. Até o momento não há razão para deixar de confiar em Santos, no sentido de que ele vá trair o país com Chávez e as FARC. Conforme sempre disse aqui, ele não é o presidente ideal e nunca nutri grandes simpatias por ele, mas isto não o cataloga como traidor. Vamos aguardar mais um pouco até que ele assuma, até porque, se ele se mostrar traidor dos anseios da população, sobretudo do Plano de Segurança Democrática, o próprio povo que o elegeu o derrubará, constitucionalmente, pois Colômbia não é Venezuela, nem os colombianos são desfibrados como os brasileiros. Aquele é um país de GUERREIROS e PATRIOTAS, com todas as letras maiúsculas.
Aguardem que em breve farei novas análises, inclusive comentando vídeos, coisa que nenhum jornal faz, limitando-se a relatar fatos, sempre condenando o presidente Uribe e apoiando, velada ou descaradamente, Chávez, as FARC e todos os comunistas da região.
Grata pelo carinho, cuidado e atenção de todos.
Fiquem com Deus e tenham um ótimo domingo!
Abraço afetuoso,
MG

ultradireitaemmarcha disse...

Mais breve que se possa imaginar, toda a violência a que assistimos na Colômbia haverá de ser vivida aqui; todos os acontecimentos convergem para isso, poucos pressentem, menos ainda alertam, como Graça e Prof. Olavo de Carvalho, DOIS FOCOS DE LUCIDEZ nesse país. Hoje somos espectadores. Breve, muito breve, seremos protagonistas. Estamos descendo rápido ao fundo do poço, resumido a seguir:
SOCIALISMO -ESQUERDISMO-COMUNISMO: ANÁLISE FINAL SIMPLIFICADA
O Socialismo, Esquerdismo ou Comunismo são a mais perversa, hedionda e cruel forma de perverter as naturais relações sociais e econômicas entre os homens e destruir a individualidade das pessoas; são invenção de homens com graves deformações de personalidade, conduta ou de visão do mundo. São sistemas mantidos, desde seus princípios, por homens avessos ao trabalho regular, à rotina laboral, à hierarquia natural entre os seres humanos, estabelecida pela própria Natureza; são pessoas, seus criadores e seguidores, capazes de matar toda uma geração, a título de um pretenso bem-estar para as gerações futuras; são homens que nunca criaram valores morais ou empregos, ou produziram bens ou serviços para seus semelhantes; são pessoas frias, que consideram as demais simples “massas” a serem moldadas de acordo com o que pensam e decidiram ser melhor para a humanidade; são deformidades humanas que devem ser combatidas sem tréguas, permanentemente, como devem ser combatidos os vermes, as bactérias, os vírus e todos os vetores de doenças infecto-contagiosas e malignas. Porque essa é a mesma visão que eles têm de nós; são inimigos irreconciliáveis da Família, do Trabalho, da Propriedade privada licitamente constituída, da Fé, da Esperança e da Paz; a felicidade humana, para eles, é sempre no futuro distante, quando todas as pessoas tiverem suas individualidades destruídas e se transformarem naquilo que eles pensam que devem ser: AS MASSAS. Quando as pessoas se transformarem em MASSAS, aí sim, eles estarão realizados. VOCÊ vai permitir?