sábado, 24 de outubro de 2009

Os terroristas do Foro de São Paulo e o assalto ao poder



Recebi um convite do David Bor, proprietário de um excelente blog, para aderir à campanha contra a visita do psicopata iraniano Ahmadinej no próximo dia 23 de novembro e imediatamente me engajei. E me engajei por incontáveis motivos, um dos quais – talvez o mais forte – é que não suporto mais ver o nosso país ser abrigo para a escória mais vil do mundo, para terroristas, marginais, assassinos e psicopatas com longas fichas policiais. Minha capacidade de tolerância acabou, meus nervos não agüentam mais ver a afoiteza impune de seres que parecem ter saído do mais profundo das trevas, como zumbis errantes, e o mundo todo demenciado aplaudindo e dizendo “sim, senhor”. Os recentes ataques de que foi vítima o Rio no último final de semana são a mostra viva do motivo de minha intolerância, e ainda há quem ache que isso não tem nada a ver com as FARC e que as FARC não são um problema nosso também. Chega, gente, chega! Basta com a banalização do assassinato de vidas humanas impunemente!

Daqui de onde vivo é um pouco difícil participar de alguma coisa mais efetiva, como manifestações de rua, porque Recife – e Pernambuco – é uma cidade completamente vermelha e apática para esse tipo de coisa. Apesar de termos a primeira sinagoga das Américas e contarmos com uma comunidade judaica expressiva e na qual tenho muitos amigos, nunca vi qualquer movimento deles contra esses delinqüentes. Então, faço meu protesto colocando aqui, desde já e até a data aprazada, a Estrela Amarela, símbolo dos judeus na época do nazismo (de onde tenho antepassados distantes) e também desta campanha. Aproveito para convidar os leitores do Notalatina, judeus e não-judeus amigos de Israel, a aderirem à campanha colocando a Estrela Amarela em seus blogs e sites, ou como sugere o David, imprimindo em tecido para prender à roupa ou ainda como bottons. Vamos mostrar a este governo infame que a nós preocupa sim, envergonha sim, e incomoda muito que o Brasil se alie a um ser abjeto, repugnante, criminoso e indigno de sequer receber um bom-dia.

Mas hoje o dia é mesmo de indignação e perplexidade. Eu não devia mais ter o direito de me surpreender com as atitudes dos comunistas mas a ousadia e perversidade deles é tão grande, que ultrapassa minha capacidade de não me indignar e de questionar se esta gente pertence à mesma espécie nossa. Às vezes, quando fico absorta em meus pensamentos, ou quando estou rezando, pergunto a Deus por que chegamos a este pondo de degradação moral e espiritual, em que ser bom tornou-se ridículo e os modelos a serem seguidos são aqueles cujas fichas policiais estendem-se quilômetros a fio.


Na última edição do Observatorio brasileño, meu blog em espanhol, eu apresentei a ficha policial do candidato à presidência do Uruguai pela Frente Ampla, o terrorista José Mujica que, inacreditavelmente, está liderando as pesquisas para a eleição que ocorre domingo que vem. Como é que pode um povo culto, inteligente, de maioria católica e eminentemente ordeiro, de uma hora para a outra aceitar que um velho decrépito, seboso, imoral, que vive constantemente bêbado e de mau humor, e com um passado de crimes dos quais não parece se arrepender, seja o governante de seu país? Me choca e estarrece que pessoas de bem e que não desejam senão trabalhar em paz e criar seus filhos dentro dos bons costumes se deixe levar como um cordeiro que vai ao abate sem reagir, sem se manifestar contra. São coisas assim que me deixam impressionada e fico me perguntando: o que foi que nós, os do bem, deixamos de fazer eficientemente para que o mal esteja prevalecendo e se alastrando com tanta fúria mundo afora?

Vejam no vídeo abaixo quem foi este elemento peçonhento que admite com toda a serenidade do mundo que roubou carros no tempo em que militou no bando terrorista Tupamaros e a lista de assassinatos que cometeu contra gente inocente. Vejam também com que serenidade as duas irmãs Topolansky, terroristas, uma delas Lucía, hoje senadora, confessam ter participado da reunião que decidiu assassinar o agente policial americano Dan Antony Mitrione, como elas riem contando sobre falsificação de documentos que era a “primeira tarefa” ao ingressar no bando terrorista e os assaltos a banco que fizeram.

E é esta raça de vermes que hoje está no poder no Uruguai, na Argentina, no Brasil. E este verme imundo pertence ao Foro de São Paulo de quem Lula é amigo e diz que o admira pelo seu “passado histórico”!



José Mujica e os Tupamaros – a História verdadeira

Este outro vídeo mostra o terror praticado por Stalin contra os ucranianos no que ficou conhecido como Holodomor, ou a grande fome que matou em torno de 7 milhões de pessoas de todas as idades. Gente, apesar dessas coisas pavorosas terem acontecido noutros países, insisto que não são ações isoladas e que não têm nada a ver conosco. Têm sim, pois é esta ideologia que estão nos empurrando goela abaixo. Basta que se olhe para o governo que temos hoje, quantos ladrões e assassinos com as mãos manchadas do sangue de inocentes e a candidata governista, para se ter uma idéia de que isto é real e está acontecendo conosco hoje, agora.

A lavagem cerebral que nos fazem há mais de 40 anos mais se assemelha a uma lobotomia, pois poucas são as pessoas que enxergam a manipulação e a mentira, e ainda esboçam alguma reação. Alguns podem achar que exagero, que nem tudo está tão mal assim e que Lula não é o monstro que pinto aqui. Pois bem, recuem no tempo e olhem à sua volta. Só aqui nas Américas do Sul e Central já existem 15 presidente eleitos pelo Foro de São Paulo e ainda há quem diga que isso não é nada demais? Se Mujica ganhar as eleições de domingo – que espero em Deus que os uruguaios usem o bom senso e não permitam isso -, aquele país vai trocar um comunista moderado por um terrorista assassino frio, inculto e mau em essência.

Aqui no Brasil o herético bispo comunista que fez uma patética greve de fome pela não transposição do rio São Francisco, vai erigir uma capela para rezar pelo terrorista Carlos Lamarca e está tendo grande apoio da mídia vermelha. Por outro lado, um bando de psicopatas auto-intitulados “intelectuais”, está promovendo um manifesto em prol dos 40 anos do abate (sim, porque bicho se abate!) de Carlos Marighela e a lista dos assinantes, até onde li, é em sua maioria professores universitários. É assim que esta escória vai transformando a mentira em verdade e os jovens que não viveram aqueles tempos, se não receberem em casa ou por iniciativa própria uma leitura dos FATOS como aconteceram, vão ser os novos cordeirinhos caminhando dóceis para o abate, como uma horda de zumbis manipuláveis.

Assistam aos dois vídeos e mostrem aos seus amigos porque isto é o comunismo em sua verdade revelada, não o que dizem nas propagandas do governo sobre os tais “desaparecidos”. Naquela porcaria que deve ter custado uma fortuna (e os familiares devem ter sido bem pagos para emprestar emoção à mentira), todos são anjos inocentes, “jovens alegres, sonhadores e cheios de vida” mas que empunharam armas e cometeram crimes horrendos, como as irmãs Topolansky do Uruguai e como os que hoje comandam os poderes da nossa nação. Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários: G. Salgueiro




O extermínio de ucranianos - Holodomor

12 comentários:

daniel akatsu disse...

Ucrânia e Honduras. Será preciso mais um extermínio para que se abram os olhos dos seres pensantes? Seres pensantes, não os fascínoras do FSP, que assistem a algo como estes vídeos e devem chegar ao orgasmo. E tem gente que acha que o diabo não existe. Deus certamente existe, por isso anjos como você são enviados à Terra. O bem vencerá Graça, pois você está do lado certo.

Anônimo disse...

Ola Graça,
O link indicado no artigo leva a um site de alto risco conforme mensagem recebida abaixo.
Abs
Jorge


Aviso: A visita a este site pode prejudicar seu computador.
O site em www.blogdodavidbor.blogspot.com contém elementos do site www.wordofblog.net, que parece hospedar malwares (softwares que podem danificar o seu computador ou podem operá-lo sem seu consentimento). Seu computador pode ser infectado só por visitar um site que hospeda malware.
Para obter informações detalhadas sobre os problemas com esses elementos, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google para www.wordofblog.net.
Saiba mais sobre como se proteger do software prejudicial on-line.

Cavaleiro do Templo disse...

Graça, correção: Holodomor morreram de fome 7 milhões de pessoas e não 7.000.

Abração, estou te devendo aqueles pedidos. Em breve começo.

🌎 disse...

Eis aí Graça, são as seis doenças de Noica se manifestando no Uruguai.

G. Salgueiro disse...

Alex, querido,

Mil gracias pela correção!
É uma falha imperdoável, mas foi erro de digitação mesmo.
Peço desculpas aos leitores por esta incorreção involuntária.
Quanto aos "pedidos", garoto, vê se desenrola e dá uma mãozinha pra sua amiga, ok? ;-))
Beijão
MG

G. Salgueiro disse...

Oi, Cê,

É verdade; pena que pouquíssimas pessoas conhecem este livro tão precioso!
Obrigada pela lembrança!
Bjs
MG

Guilherme Zomkowski disse...

Cara Graça Salgueiro,

Desculpe lhe escrever isso nos comentarios desse artigo, mas o caso é URGENTISSIMO: as vacinas da gripe suina nos EUA.
Também enviei ao Heitor os links abaixo:

http://www.theflucase.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1357%3Apresident-barack-obama-has-declared-the-swine-flu-outbreak-a-national-emergency&catid=41%3Ahighlighted-news&Itemid=105&lang=fr

e

http://www.youtube.com/watch?v=46iEMNRx69I&feature=player_embedded


Um abraço e fique com Deus.

Guilherme.

Euclides de Oliveira Jr disse...

Prezada Graça Salgueiro, escrevi-lhe outro dia pedindo seu apoio para meu manifesto. Como não pude enviá-lo, agora você pode lê-lo no blog do Klauber C. Pires:
http://libertatumarquivos.blogspot.com/2009/10/manifesto-de-um-pai-inconformado.html

Sei que corro o risco de ser processado pelo pulha que deu seu parecer nos processos correntes, mas sei que não será por dano moral, pois não se pode danificar o que não existe naquele pseudo humano. Antes que ele o faça, vou denunciá-lo ao Ministério Público como criminoso pois, sabendo dos riscos a que expôs os enfermos, atentou contra a vida humana da mesma forma. É um criminoso que ganha o dinheiro público, pago pelos doentes também, e atua contra estes cidadãos inocentes. Merece cadeia e desprezo públicos.

Obrigado por sua paciência comigo e enorme auxílio que nos traz com seus artigos e comentários mais do que lúcidos. Deus a abençoe com mais graça.

Sergio Caetano disse...

Graça,

Conversando com um primo meu que é bem mais jovem que eu, ouvi dele a seguinte frase: "Eu sempre me senti socialista, acho que isso está no meu caráter".
Não se dá conta o coitado que foi doutrinado durante anos a fio para pensar dessa forma.
Parabéns pela sua coragem e determinação em denunciar esse movimento odioso do comunismo na América Latina.

Abraço

Sérgio - Recife/PE

Anônimo Suplicante disse...

Será que um massacre dessa magnitude terá que acontecer no Brasil para que as pessoas acordem?

Que Deus nos ajude!

Esperança disse...

26/10/2009 - 14h35
Sobrinho de Micheletti e um coronel militar são assassinados em Honduras; polícia fala em "crime comum"

Enzo Micheletti, sobrinho do presidente no poder em Honduras, Roberto Micheletti, e o coronel Concepción Jiménez, gerente da Indústria Militar, foram assassinados em dois casos separados, no norte do país e na capital, respectivamente, segundo informou a Polícia Nacional hondurenha.

O sobrinho de Micheletti estava desaparecido desde a última sexta-feira e seu cadáver foi encontrado ontem próximo de Choloma (norte de Honduras) e já foi reconhecido por seus familiares. Enzo, de 24 anos de idade, era filho de Antonio, um irmão já falecido de Roberto Micheletti. Junto com o cadáver de Enzo foi encontrado mais um corpo, de um rapaz jovem que não foi identificado.

Já o coronel Jiménez foi baleado em frente de sua casa na capital hondurenha, quando saia de carro, segundo informou o porta-voz policial, Orlin Cerrato. Jiménez morreu na noite de ontem no Hospital Militar de Tegucigalpa. O coronel era encarregado da industria que fabrica uniforme e outros insumos militares.

A polícia trata os dois casos como "crimes comuns", mas o porta-voz indicou que "as investigações abarcam todos os aspectos necessários".

Os crimes foram cometidos em meio a uma crise política na qual Roberto Micheletti é um dos protagonistas, ao chefiar o governo de facto instalado após o golpe de Estado que tirou o então presidente Manuel Zelaya do governo em 28 de junho.

*Com informações da EFE

Cachorro Louco disse...

Graça ,bom dia :Eu quero apenas tentar responder uma questão que você levantou no texto."O que nós do bem fizemos etc etc ? "
Acredito que erramos por não fazer ,porque pensamos que comunistas e seus parceiros de ideologia tem sentimentos como os de um cristão .
Penso que homens e mulheres que tem por objetivo de vida conquistar países e escravizar povos ,não se preocupam com sentimentos banais como nós .O único sentimento possível para êles é atingir seus objetivos não importando quais os meios .
Creio que erramos em toda a America Latina por não termos posto um fim nesses canalhas quando houve a oportunidade.Quando digo pôr um fim ,digo a nível físico ,pois comunista bom é comunista morto.
Presumo que você seja cristã ,e se puder dar uma olhada no Velho Testamento verá que na antiguidade em Israel ,aqueles que cometiam quaisquer atitude em desrespeito às leis era morto a pedradas ou a fio de espada para que se extinguisse aquele mal do meio do povo .Isto é o que deve ser feito com todo aquele que buscar o poder para sí com o objetivo de impor uma ditadura sanguinária sobre qualquer povo ou nação.
Ser cristão ameu ver não significa ser bonzinho e bobão .O bem deve ser praticado sempre,mas o mal deve ser castigado exemplarmente .
Isto não foi feito a seu tempo certo ,e estamos sofrendo por esta falha .
Abraços