quinta-feira, 28 de novembro de 2013

EXCLUSIVO: Descoberta a verdadeira Certidão de Nascimento de Nicolás Maduro!



O Notalatina apresenta com exclusividade a verdadeira nacionalidade de Nicolás Maduro, o ilegítimo e usurpador presidente da Venezuela, com dados que acabei de receber de uma amiga venezuelana. Na mensagem, ela aponta o seguinte: 

“Finalmente foi localizada a Certidão de Nascimento do presidente ilegal e ilegítimo. Nome real: NICOLAS ALEJANDRO MADURO MOROS.
Nascido em Ocaña, estado do Norte de Santander, próximo de Cúcuta na Colômbia, em 21 de novembro de 1961.
Certidão de Nascimento nº N011, Folha nº 412, N471. “COLOMBIANO”.
Em poucos dias coletiva de imprensa com TODAS as provas”.

Bem, agora com todos os dados da Certidão de Nascimento, fica difícil imaginar que isto não seja verdadeiro, uma vez que o ex-embaixador do Panamá ante a OEA, Guillermo Cochez, já vem anunciando há tempo, e que este blog vem denunciando antes mesmo de ocorrer a eleição presidencial em princípio de março. Quem divulgou isto deve estar com a certidão em mãos e o assunto é demasiado grave para se brincar. Além disso, a oposição não costuma forjar provas falsas para se beneficiar; este expediente é a praxis do chavismo desde sempre, tanto é que não apenas Maduro mas terroristas das FARC, iranianos, cubanos, libaneses e terroristas do Hezbolah há anos têm identidades e passaporte venezuelanos, conforme eu venho denunciando e confirmei em meu último programa que vocês podem ouvir também aqui no blog.

 

O Notalatina vai ficar pendente deste assunto e tão logo obtenha novas informações, será publicado aqui e no meu programa Observatorio Latino da Radio Vox. Fiquem com Deus e até a próxima!

Tradução e comentários: G. Salgueiro

30 comentários:

Carla Farinazzi disse...

É moda agora, já não bastasse o Obama... Moda não, modus! Todos uns farsantes

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G. Salgueiro disse...

Olá, creartedesign ,

Em primeiro lugar, não me chame de "professora" por favor, porque esta profissão é muito nobre mas não é a minha.

Quanto à sua pergunta, sim, é possível e tudo parece se encaminhar para isso. Você mora na Venezuela?

Abraço,

MG

Anônimo disse...

Estive em Miami faz uns 3 meses e lá assisti um programa em um desses canais latino-americanos que trazia entrevistas com amigas da mãe de Maduro, falando da infancia do homem... na Colombia. Achei até que a notícia demorou a sair. Estava até começando a pensar que era teoria conspiratória...

Rafael disse...

Graça, ele poderia ser um integrante das FARC, ou ele se mudou para a Venezuela muito cedo?

G. Salgueiro disse...

Rafael,

Segundo informações que recebi no começo desse ano e publiquei no blog, consta que Maduro foi para a Venezuela aos 18 anos, depois de sair da prisão.
Não acredito que ele tenha pertencido às FARC porque consta que na Colombia ele trabalhou como motorista de ônibus e foi também dirigente sindical.
Mas, como essa biografia é tão fraudulenta e cheia de mistérios, eu não estranharia se mais adiante viéssemos a descobrir mais esta faceta desse elemento...
Abraço,
MG

Unknown disse...

Isso é MUITO grave. O sofrido povo Venezuelano e seus VERDADEIROS líderes, não vão reagir ??? Esse farçante tem que EVAPORAR de lá, antes de LIQUIDAR com aquele País.

G. Salgueiro disse...

Sim, é muitíssimo grave, Don Emilio, sobretudo pelas barbaridades que ele já cometeu. Entretanto, "evaporar" não é bem a atitude ideal e sim, trancafiá-lo atrás das grades que é lugar para bandidos como ele.
Vamos pedir a Deus que dê força e proteja os venezuelanos, para que não seja necessário derramar mais sangue inocente.
Abraço,
MG

Átila Arruda disse...

Quantos Civis e militares estão dispostos a arriscar suas vidas para enfraquecer o Chavismo-Castrismo?
Qual vai ser a origem das armas e dos suprimentos para a Provável Guerra Civil?
Quem vai liderar a resistência, Capriles !?
Quais serão os aliados Internacionais, EUA?
Maduro, é fantoche dos Castros, que estão assassinando e prendendo a 54 anos seus opositores, que tem a Venezuela como sua mina de ouro atual, Que tem como aliados China, Russia,Brasil, etc. Não vai ser os discursos de Capriles ou uma certidão que vai restabelecer a Democracia no cenário atual na Venezuela. É como combater Câncer com aspirina.

G. Salgueiro disse...

Átila, eu não desconheço nada disso que você falou, sobretudo porque há 11 anos venho denunciando esses fatos aqui. Tampouco gosto ou confio em Capriles, como sempre deixei claro em várias edições.
A diferença do aparecimento desse documento é que agora se tem as provas reais de sua falsidade ideológica, da usurpação do cargo, quando antes só havia indícios, o que dá, em certa medida, argumentos para lutar por sua deposição, seja dentro ou fora da Venezuela.
Nunca disse que seria fácil ou que "enfim, a ditadura vai acabar", porque eu sei que quem controla e governa DE FATO a Venezuela são os ditadores Castro e eles não vão entregar sua galinha dos ovos de ouro sem luta.
Agora, isso é sim um sopro de esperança de que se pode tentar acabar com a situação atual. Se vão conseguir êxito, só Deus sabe!
Abraço,
MG

Mauro disse...

Parece que, enfim, foi provado que esse bandido é um farsante mesmo. Os venezuelanos vão conseguir derrubar ele agora, Graça?

Anônimo disse...

Graça, a Venezuela é o Brasil amanhã. Pergunto:
1- como é o controle da internet na Venezuela?
2- como é o ir e vir dentro do país? Há restrições a ida a lugares ou que determinados grupos de pessoas se desloquem? E sair e entrar do país, há restrições (como dificultar a emissão de passaportes)?
3- Como é a invasão do Estado na propriedade privada (imóveis, contas bancárias)?
É certo que o combate, as discussões e tentar retirar o PT é a saída, mas deve-se ser pragmático e pensar no pior.
Pergunto isso, pois se o controle da internet for feito, pode ser que o seu blog, por exemplo, não seja mais acessível em breve. Como fazer? Uso de cartas pelo correio, rádio amador?
O mesmo é válido para o ir e vir. Se dificultarem, os opositores, além de ficarem calados, não terão perspectiva de buscar outro local para questionamentos.
Como fazer? Quando é o momento de deixar o país?
Caso houver confiscos, como obter financiamentos
para contestar?
Favor dar exemplos dos opositores.
Obrigado,
Paulo.

Garcia disse...

Venezuela: riquíssima em petróleo,
O Rio Orenoco tem o 2º maior caudal do planeta(só o supera o Rio Amazonas),além de gigantesco potencial hidrelétrico,terras férteis ,mar fértil.Se colocassem lá uma classe política competente,até os anjos do Céu fugiriam do Paraíso.

gutenberg j disse...

Graça, qualquer dia descobriremos que Maduro e Obama andaram se encontrando na juventude, tal as similitudes misteriosas em suas vidas!
Que barbaridade, como países inteiros, como USA e Venezuela conseguiram ser enganados desse modo!
A esquerda é mesmo uma hidra que se infiltra em tudo e anula todos os valores.
Parabéns pelo trabalho, e espero que seja a primeira a ter a cópia da certidão colombiana do novo Chapolim de Caracas.
Ab
Gutenberg J.
Laudaamassada

Mateus disse...

Boa tarde Graça, parabéns pelo trabalho! Já viu este vídeo que está circulando desde o dia 28?

https://www.youtube.com/watch?v=ZjRreqzU8nk&feature=youtu.be

A senhora teria como atestar a veracidade da gravação?

G. Salgueiro disse...

Gutenberg, amigo,

Pois não é isso que às vezes me pego pensando? Hahaha! Obama fez escola!
Obrigada pelo apoio e estou torcendo para ver essa certidão de nascimento, e assim que receber mais dados informarei meus leitores, pois não há nada que me dê mais prazer do que desmascarar essa escória comunista!
Abração
MG

G. Salgueiro disse...

Olá, Paulo, vamos por partes:

1. A internet na Venezuela é controlada com mão de ferro, pelos agentes cubanos, e agora com um cabo submerso que liga Cuba e Venezuela, os ditadores controlam TUDO desde a ilha.
2. Por enquanto o ir e vir dentro do país ainda não sofreu controle, assim como a emissão de passaportes. Entretanto, a compra e venda de dólares é rigidamente controlada pelo CADIVI, sendo facilitado para os "boliburgueses" e dificultado/limitado para os "esquálidos", quer dizer, a oposição.
3. A invasão começou a se dar através das expropriações inventadas por Chávez, ou através de impostos altíssimos ou ainda multas fictícias. No caso das expropriações, o empresário via seu patrimônio ser literalmente roubado, porque o governo tomava e não indenizava. E nos casos dos impostos e multas, levando à falência.
Quanto ao restante dos seus questionamentos, não tenho resposta para tudo. Estamos lutando para que esse controle da internet não seja aprovado na Câmara e Senado porque esse é o primeiro passo. E temos que dar um passo de cada vez. Entretanto, com a vinda desses 6.000 "médicos" cubanos estamos caminhando ceelremente rumo à cubanização do Brasil, do mesmo modo como ocorreu na Venezuela.
Não tenho dúvidas de que estamos já numa fase adiantada do processo e tento alertar com meus escritos e programa na Radio Vox, com todas as informações que me chegam. Agora, se o povo não quer acordar, paciência. Cada um faz aquilo que pode e está disposto a correr os riscos. A minha parte é esta, além de rogar muito a Deus para que nos proteja e livre do comunismo.
Abraço
MG

G. Salgueiro disse...

Olá, Mateus!

Eu recebi esse vídeo por uma amiga colombiana que me marcou no Twitter e, embora não goste nem dê crédito a esses anônimos, o que eles dizem aí não é novidade e circulam pela rede há tempo.
São coisas graves mas, sobretudo com relação à morte de Chávez, há tempo se sabe disso.
De todo modo, dessa vez esse vídeo é crível.
Obrigada e um abraço,
MG

Paulo Bobsin disse...

Graça, muito obrigado pelos esclarecimentos!

Anônimo disse...

Graça, parabéns pela matéria. Fico angustiado vendo o nosso Brasil se transformar numa Venezuela chavista e a maioria das pessoas ignorando este perigo.Apesar da letargia do nosso povo não desanime Graça!Precisamos de você,do Olavo e de tantos outros que lutam ingloriamente para salvar o nosso país da DESGRAÇA comunista.Gostaria de saber quando voltará a BH-MG,pois não pude comparecer na sua última palestra aqui e perdi a oportunidade de te conhecer pessoalmente,te dar um abraço bem apertado e te agradecer por tudo.Mas enquanto não nos encontramos receba no coração esse abraço e essa gratidão!
Deus abençoe você e os seus!
Aldo

G. Salgueiro disse...

Olá, Aldo,

Muito obrigada por suas palavras, mas não tenho qualquer perspectiva de voltar a BH, mas o futuro a Deus pertence.
Que Deus nos proteja e guarde a todos, e nos livre da maldição do comunismo!
Forte abraço,
MG

Anônimo disse...

mas, cadê as provas? rodrigo

G. Salgueiro disse...

Rodrigo, as provas estão aí, com os dados concretos e reais da certidão de nascimento.
O anúncio foi adiado em decorrência da última eleição municipal ocorrido domingo passado.
Continuo aguardando os informes mas eles virão, sim.
MG

gutenberg j disse...

Graça, antes de mais nada, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

A América Lat(r)ina está se transformando em algo muito pesado e ruim.
A imprensa brasileira faz uma péssima e distorcida cobertura do que acontece na Argentina, Venezuela, Bolívia, Equador, etc, favorecendo os interesses do Foro de São Paulo.
Fosse diferente e os petralhas já teriam sido apeados do Poder.
Neste momento trágico são os blogs que iluminam a escuridão.
Que seu blog traga mais luz a todos em 2014!

Forte abraço
Gutenberg

G. Salgueiro disse...

Gutenberg, amigo,

Feliz Natal pra você também e que em 2014 Deus nos permita a realização de alguns sonhos, porque o ano promete e as perspectivas não são promissoras.
De minha parte, vou continuar na luta aqui, na Radio Vox e no Mídia Sem Máscara, e prometo novidades. Aguarde! ;-)
Grande abraço e que Deus o proteja e guarde!
MG

Anônimo disse...

Quando observo este tipo de notícias e partindo de que as fontes estão correctas, penso: Quantas vezes isto não terá acontecido na história do homem sem que o povo se apercebe-se que os seus heróis são na verdade farsantes? Acho que este tipo de acontecimentos só provam o quanto Karl Marx estava incorrecto e mesmo assim há pessoas que não querem ver o que é evidente... quando a realidade é dura o materialismo histórico ocupa suas mentes como uma droga que quando consumida em grandes quantidades causa dependência e ignorância ao individuo colocando em risco a si mesmo e a quem o ama. Jesus Cristo tinha toda razão quando dizia às pessoas para procurarem a verdade, que somente a verdade as libertará. Muito obrigado por partilhar e colaborar connosco na busca da verdade Sra. Graça Salgueiro, que Deus a guarde e ajude a sobreviver a esta praga vermelha, um abraço português. Lino Falcão :)

G. Salgueiro disse...

Muito obrigada por seu comentário, Lino Falcão!
Que Deus nos abençoe e proteja a todos.
Volte sempre!
Grande abraço,
MG

Unknown disse...

Graça,
Muitas vezes ouvi o Olavo falando de seu trabalho e seu conhecimento sobre a situação da Venezuela...
Sou juiz do trabalho, em minas gerais, e hoje fui surpreendido com um pedido de um preposto de uma estatal venezuelana para a mudança da data de uma audiência. Ele contou que a empresa não consegue mais comprar passagens aéreas porque o Governo há tempos não paga as companhias... disse ainda que o país enfrenta uma crise severa, inclusive com falta de abastecimento de alimentos.
A situação é tão ruim assim? Poderia indicar algum texto ou fonte para eu conseguir mais informações "verdadeiras"?
Obrigado. Parabéns pelo trabalho.

G. Salgueiro disse...

Estimado Dr Uilliam,

Sim, a situação da Venezuela, hoje, é igual à de Cuba. Ainda quando Chávez estava vivo e governando, o desabastecimento já era notório e grave, indo desde alimentos a papel higiênico, inclusive energia, onde os "apagões" eram (e continuam) freqüentes.
A propósito da situação das companhias aéreas, há uns dois dias comentei na Rádio Vox, onde tenho um programa todas as 6ª às 21:00 h., que um amigo venezuelano estava denunciando que a mais nova tática do governo para impedir a saída dos venezuelanos era informando que não havia vaga em nenhum vôo para nenhum país.
Quanto às fontes confiáveis, sugiro-lhe ler o que publiquei aqui mesmo durante anos, além de acessar a Rádio Vox, uma emissora virtual criada por alunos do Olavo (entre os quais me incluo), pois além do meu programa há outros de pessoas que buscam unicamente reportar a verdade que a mídia se esforça para ocultar, maquiar ou adulterar. O endereço da rádio é este: www.radiovox.org e ela fica no ar 24 horas.
Para o sr. ter uma idéia do tamanho da dívida não-paga do governo com o setor privado, a informação que recebi ontem dá conta da astronômica cifra de 3 bilhões e 400 milhões de dólares!
Chávez começou a dilapidação do patrimônio venezuelano, e o usurpador Maduro está acabando o serviço começado por seu amo.
Agradeço sua visita, comentário e interesse, acrescentando que a falta de atualização do blog deve-se a que atualmente estou quase que diariamente na rádio fazendo comentários ao vivo com a participação do público.
Cordial abraço,
MG

Unknown disse...

Obrigado, Graça!
Abraço