terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Saúde de Chávez - Parte 3

O Notalatina faz mais uma edição, somente para apresentar um vídeo de um telefonema que Chávez deu há pouco ao canal estatal Venezolana de Televisión, para falar do seu estado de saúde.

Não há muita novidade, apenas que ele admite haver grande possibilidade de essa lesão ser maligna e que ainda está discutindo com sua equipe médica onde será feita a cirurgia: se em Caracas ou em Havana mas que seguramente será o mais breve possível, no máximo até o próximo fim de semana.

Aí ele revela também as mensagens e telefonemas que recebeu de seus amigos Evo Morales, Cristina Kirchner, Pepe Mujica e Daniel Ortega, além de incontáveis  (sic) mensagens em seu Twitter e repete um lema comum nas FARC: "Viveremos e venceremos".

Já no final ele diz acreditar que Deus manda a carga que cada um tem que suportar, e revela - confirmando o que já sabemos - que acredita num deus que seguramente não é o nosso, dos cristãos, pois afirma que o "deus dele" não é mesmo dos imperialistas, é um deus dos pobres, e se compara a Cristo quando levava sua cruz. Diz ainda que está depositando sua fé nesse "deus" e nos "espíritos das savanas", quer dizer, na santería, na macumba. Em resumo: continua o mesmo blasfemo de sempre que só lembra de Deus quando a situação aperta. 

Bem, ouçam o que ele diz. Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários: G. Salgueiro

Um comentário:

ricardo disse...

Parabés!
Hoje é dia do blogueiro.
Continue com o trabalho, em nome de Jesus.
Visite também o nosso blog.
Participe, seja um seguidor.
www.faceteque.blogspot.com