sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pronunciamento de Chávez - Vídeo inédito!

Informo aos amigos leitores que o site que hospeda o vídeo que apresentei nesta edição divulgada há pouco foi retirado do ar, mas prometo amanhã republicá-lo, dividido em duas partes, trabalho realizado por meu amigo Alex, o Cavaleiro do Templo, meu fiel escudeiro para assuntos tecnológicos.

Mas, enquanto este problema não é sanado, o Notalatina apresenta com exclusividade um vídeo de um pronunciamento aos venezuelanos que Chávez gravou em Havana há pouco mais de 1 hora, onde reconhece ter câncer. O destaque macabro fica por conta do momento em que ele afirma ter pedido socorro a Deus, este herege que levou toda a sua vida zombando do Criador, proferindo os piores impropérios contra a Igreja de Cristo e desafiando o Seu poder.

Agora, pequeno e humilhado, vem como uma criança má que chora para chantagear emocionalmente os pais, sem contudo reconhecer seus erros e pedir perdão. Não acredito em conversão, nem muito menos em qualquer sentimento de honestidade e sinceridade nessas palavras de um desesperado e rogo a Deus que lhe dê apenas o que ele merece, não duvidando nunca de que Deus é um Juiz Justo. O único. Fiquem com Deus e até amanhã, com a apresentação dos outros vídeos prometidos.

Comentários: G. Salgueiro

17 comentários:

MB011 disse...

Que ele, os Castro e todos demais ditadores apodreçam no Inferno, lugar justo para esse tipo de gente.

Jairo Filipe disse...

A ética de Chávez sobre o acesso aos cuidados de saúde, através da citação deste artigo:

«Franklin Brito morreu na instituição militar onde o mantinham encarcerado.O governo de Hugo Chávez ignorou a petição de Franklin, o clamor de sua família e os chamados dos organismos internacionais para permitir que tivesse acesso à assistência médica merecedora de sua confiança.

Além de ter em cativeiro mais de 40 presos políticos inocentes, dentre eles meu amigo e companheiro Alejandro Peña Esclusa, agora o maligno psicopata Chávez terá de arcar em sua extensa folha-corrida com um crime de morte, uma morte anunciada.»


http://anti-ateismo.blogspot.com/2010/10/uma-das-vitimas-do-ateucomunista-hugo.html

Mauricio disse...

Nestes momentos eles sempre apelam para o transcendente....para o absoluto....para Deus....esquecem-se do materialismo professado em vida!!!

G. Salgueiro disse...

Olá, Jairo,

Este texto foi descaradamente copiado do meu blog, na publicação do dia 31 de agosto de 2010, sem que a fonte fosse citada.
Quando o li, de imediato reconheci meu escrito e posto aqui o link para provar o que afirmo:
http://notalatina.blogspot.com/2010/08/morreu-franklin-brito-e-o-responsavel-e.html
Já se tornou rotina as pessoas plagiarem ou copiarem sem dar os créditos a textos meus, por isso deixei um comentário no blog citado por você e peço-lhe que faça a correção para as possíveis pessoas a quem você indicou.
Isto é o mínimo de respeito que se exige de pessoas que dizem defender o direito à propriedade privada. E meu blog e meus escritos são propriedades privadas minhas.
Att.,
MG

Ana Prudente disse...

Nem todos os lençóis que possuo foram suficientes para secar minhas lágrimas de tristeza ao saber que ainda não foi desta vez.

G. Salgueiro disse...

Hahahaha!!! Você não presta, Ana! Até imagino a sua cara vermelha e abatida, os olhos inchados de tanto verter lágrimas, por essa tristeza tão profunda.
Mas tenha calma que não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe.
Beijão!
MG

Jairo Filipe disse...

Peço desculpa, Graça Salgueiro. Não sabia.

De facto partilhei o texto desse blogue facebook. Vou corrigir o erro.

Se eu soubesse que tinha sido a senhora a autora do texto, teria citado directamente a fonte. É o que faço sempre nos meus blogues.

Mais uma vez, desculpe.

G. Salgueiro disse...

Desculpas aceitas, Jairo. Sem problemas, desde que a correção seja feita mesmo.
Att.,
MG

Augusto Cezar disse...

Depois do episódio da exumação do que se alegou serem os restos mortais de Simón Bolívar e a declaração - e confissão de megalomania :) - de que o "herói" foi na verdade uma vida passada dele mesmo(Chavez), devo fazer minhas as palavras do jornalista Christopher Hitchens:
"as evidências mostram que ele tem mesmo uma fraqueza por feitiços e encantamentos". Necromancia que virou necrocracia - sendo ele tsc tsc Bolivar haha -, e agora que ele tá moribundo(zumbi) que a coisa vai ficar preta... :) LOL Resident Evil, chamem a Alice!!!!! ! !! !

PS: Parabéns pelo blog, pela defesa dos valores, denúncia dos males da América Latina, em especial o pensamento revolucionário.

PS2: Fiquei realmente impressionado com o artigo sobre os falsos opositores/ativistas cubanos, agentes duplos/triplos, espiões infiltrados... e o pior... hoje em dia!!!!? Realmente assustador pensar que coisas assim ainda aconteçam.

G. Salgueiro disse...

Olá, Augusto Cezar,

A respeito do seu PS2, pior é que isso é muito mais comum e corriqueiro do que você imagina!
E ocorre não só em Cuba mas em todos os países onde predomina o comunismo disfarçado de socialismo.
Obrigada por suas palavras e volte sempre!
Grande abraço
MG

silvio ricardo disse...

É simplesmente patético ver esse ateu comunista imundo pedir socorro a Deus.

Esqueceu de Satanás, o aliado de todas as horas?

Paulo Santos disse...

Creio que quando esse senhor se for desta vida, haverá uma guerra titãnica entre Deus e o diabo, cada um querendo empurrar a alma dele para o outro.

Jeferson do Guarujá disse...

Pior foi o câncer implantado por ele na economia, educação, sociedade, segurança pública na Venezuela. Recentemente conversei com um venezuelano; ele me disse que está uma bagunça total lá. Funcionários cubanos em toda parte; disse que lá não há tribunal, pois as pessoas não têm como se defender juridicamente. Ele prevê que está próximo a uma guerra civil.

Anônimo disse...

Só espero que este homem tenha,ao menos nessa ocasião, a honradez de não se tratar com los imperialistas!

Zé disse...

URGENTÍSSIMO: Há rumores de que tropas cubanas desembarcaram na Venezuela. A contrainformação será de que apenas vão participar das comemorações da revolução. Se houve o desembrque, com o eunuco fora do jogo, vão é avançar a URSSAL, com o poder em Cuba, e solapar a possibilidade de democracia na Venezuela, com as múmias dos tiranocastros se assenhorando do petróleo venezuelano, afora os próperos negócios das FARC, e o pior, no nosso quintal de fronteiras escancaradas, e de certo com a servilidade dos aliados do foro são paulo. É hora de checar essa gravíssima notícia, que pode mostrar risco real à democracia na região.

http://informecifras.com/?p=121985

http://www.noticierodigital.com/forum/viewtopic.php?t=782149

gutenberg j disse...

Bom dia, Graça.
Há uma foto de Chávez beijando um crucifixo, do El Nuevo Herald, muito nojenta. O canalhão agora apela a Deus. Mas creio que, no fundo, seja um teatro para a população, esta, sim, religiosa. Até da doença esses canalhas tiram proveito.

Ab.
Gutenberg J.

gutenberg j disse...

Graça - OFF-TOPIC

Tenho lido sobre a questão dos grupos criminosos que a Igreja da Colômbia quer que se entreguem às autoridades, sob as penas da Lei. Isto é, sem perdão. É o certo.
Mas tenho uma dúvida, algumas publicações brasileiros atribuem a tais grupos a violência no campo colombiana, mal citando as FARC. Pelos dados que você conhece, quantas mortes poderiam ser atribuídas Às FARC nos 50 anos de existência. Sobre o terrível Sendero Luminoso, do Perú, o número chega a quase 50 mil mortes (responsabilidade do Sendero). Na luta toda o número de mortos chega quase a 80 mil.
Teríamos como obter um ranking dos mortos por essa gente? Patra termos uma rel dimnsão do MAl?
Pelas matérias por aqui apenas os contra matam.
Aguardo
Ab
Gutenberg