quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

4 de fevereiro - Dia da Infâmia na Venezuela

4 de fevereiro é um dia de luto na Venezuela, porque nesta mesma data do ano de 1992, o psicopata assassino Hugo Rafael Chávez Frías dava início a uma tentativa de golpe para derrubar o então presidente eleito constitucionalmente Carlos Andrés Perez Jiménez.

O golpista, ele sim, golpista assassino, iniciou a rebelião mas, como todo covardão comunista, ficou escondido longe do tiroteio das balas que ceifariam 100 vidas inocentes, entre elas a de uma menininha de 9 anos, na flor da idade, e que não tinham nada a ver com sua degeneração mental com sede desmedida de poder.

Este monstro que gosta de acusar todos que são contra seu desejos criminosos de "golpistas", desde que reassumiu o poder comemora esta data como o "dia da vitória" mas todos os venezuelanos de bem, que sabem distinguir o que é um GOLPE ASSASSINO de uma defesa à vida, hoje estão de LUTO.

Somo meus lamentos, minhas preces e o luto pelas vítimas deste maldito dia aos dos venezuelanos, porque não posso tolerar tanta ignomínia, tanta barbárie insana, tanta mentira, tanta farsa, como insistem aqui no Brasil também, ao chamar os verdadeiros golpistas de 64, os terroristas hoje encastelados no poder, de "heróis" e "mártires".

Que esta data entre para a História como o "Dia da Infâmia" e que os brasileiros vejam, através deste vídeo que acabei de receber, quem é o golpista venezuelano, quem é o mega-assassino de gente inocente. Maldito seja, Hugo Rafael Chávez Frías! Que sua alma não tenha sossego nem descanso um só minuto de sua porca e ensagüentada vida, até que a Justiça Divina estenda seu longo braço salvador na Venezuela!

Comentários: G. Salgueiro

4 comentários:

grampo disse...

Vocês tem que tomar muito cuidado, Venezuelanos. Tem pessoas muito más, habitando essa américa. Haití é um exemplo disso. Os três últimos presidentes do Haití, deixaram esse país na merda. Tomem cuidado e não deixem que o Chávez leve tudo o que a Venezuela tem. É outro bandido também.

Anônimo disse...

LOUCOS E POPULISTAS.

Não há resultado por que cruzar loucos com populistas. Chávez, desde que surgiu, sempre me pareceu um maluco que eu achava que queria ser Ataualpa (o imperador Inca), errei por pouco, ele quer ser o Bolivar do Século XXI.
Pretensioso e vaidoso, está destruindo a Venezuela, pois mais de um milhão de venezuelanos fugiram nos últimos 10 anos. gente boa, formada, com dinheiro que estava aplicado no país.
Idiota como Chávez têm o dom de agir como metralhadora giratória, destruindo tudo à sua volta.
E como vai ficando isolado -basta ver a fuga de ministros- sua alucinação cresce cada vez mais.
Acho que estará pendurado em uma corda em 3 meses.
Tenho imensa pena dos venezuelanos, e que a situação daquele país sirva aos brasileiros de motivo para reflexão. Chávez têm muitos amigos por aqui. E isso não é nada bom.

Capitão

Anônimo disse...

Sem dúvida ele é louco.
Só não podemos esquecer que ainda há apoio do povo: http://www.tijolaco.com/?p=9227

Anônimo disse...

Prezada Graça Salgueiro,

Foi inaugurado ontem o site de notícias Breviarium, uma versão brasileira do www.drudgereport.com , o site de notícias mais influente dos EUA. Há um link no site para sua página e a idéia é estar "linkando" seu conteúdo constantemente. O endereço é: http://www.breviarium.com.br/

Cordialmente,
Editores
Contato@breviarium.com.br