segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Comunicado de UnoAmérica-Brasil


COMUNICADO DE UNOAMÉRICA-BRASIL

Face às inúmeras tentativas oriundas de diversas ONGs e entidades da 'sociedade civil' supostamente 'neutras', como a OAB e suas Regionais, de reformar a Lei de Anistia, promulgada para pacificar a Nação Brasileira, tornando-a assim um instrumento revanchista para demonizar e crucificar nossos dignos militares que salvaram o País do destino terrível de se transformar numa nova Cuba de dimensões continentais, enquanto teroristas, guerrilheiros e assassinos auferem lucros imensos com indenizações como beneficiários da referida Lei, UNOAMÉRICA-BRASIL se pronuncia oficialmente, através de seus Delegados Nacionais.

Consideramos que estas tentativas estão inseridas na estratégia continental do Foro de São Paulo para desmoralizar as Forças Armadas da América Latina e as entidades civís que as apoiaram aqui em 1964, estas últimas já totalmente intimidadas a ponto de não se manifestarem. Não negamos que houve excessos, mas condenar as Forças Armadas como um todo e isentar terroristas e guerrilheiros de suas ações nefastas, tornando-os impunes por combater 'pela democracia', quando sabemos que sua intenção não era nada democrática mas visava implantar o comunismo no Brasil, é falsificar a história e deturpar a visão dos brasileiros, principalmente da juventude, sobre os fatos ocorridos há mais de quarenta anos. A condenação prévia a qualquer julgamento, como vem ocorrendo com alguns oficias denominados 'torturadores' antes de serem assim considerados pela Justiça, baseada unicamente em depoimentos e testemunhos dos interessados em levá-los à execração pública, é particularmente revoltante.

Esta estratégia vem dando certo nos demais países de nosso Continente com retubantes pseudo-julgamentos, particularmente na Argentina e no Uruguai, nações hoje dirigidas por terroristas Montoneros e Tupamaros, respectivamente, além da Colômbia que, apesar de contar com um presidente que honra, respeita e exalta seus militares e suas Forças Armadas, tem hoje infiltrados das FARC e do falido M-19 nos mais altos escalões da Justiça que estão invertendo a História e condenando a longas penas seus heróis nacionais.

Condenamos tais iniciativas e esperamos que as mesmas não tenham êxito no Brasil.

21 de dezembro de 2009

GRAÇA SALGUEIRO
HEITOR DE PAOLA

Delegados nacionais de UNOAMÉRICA

6 comentários:

Nobelda... disse...

Parabéns, Graça, por denunciar essa estratégia de julgar sumariamente militares que fizeram a contra-revolução de 64.
A nação precisa impedir isso.

Unknown disse...

Graça,

Parabéns pela coragem. Cuide-se.
Feliz Natal e que Deus a abençoe.

Antonio C. Rodrigues (Florida)

Oliveira Jr disse...

Cara Graça Salgueiro,

quero desejar-lhe um Natal, mas sem repetições. Assim, espero que cheguem ao seu coração as minhas palavras.

Maria - a bendita mulher que Deus escolheu para trazer o Salvador ao mundo;
Graça - a obra rendentora de Deus, que não cobra nada pelo amor que dá;
Salgueiro - Disse Jesus: Vóis sois o sal da terra.

Que Deus continue usando você como seu nome é, cheio de Graça. Que Ele a proteja de todo mal e que a conduza pelo bom caminho. A você, sua família e à sua descendência, para a glória Daquele que nos amou primeiro.

Feliz Natal

Fredy disse...

Parabéns pela atitude. Agora eu pergunto, o que nós podemos fazer efetivamente para impedir tal aberração?

João Heitor Montans Condé disse...

Cara Graça Salgueiro.

Sou debutante aqui em sua página que descobri no Mídia Sem Máscara.
Sou um contador de histórias, orgulhoso de ser caipira, que orgulha-se também de ter pessoas como você: Brasileiras, com B maiúsculo.
Infelizmente só há pouco tempo pude conhecer gente que passei imediatamente a admirar, como você, Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi, Augusto Nunes, e tantos outros que mantém viva alguma chama de esperança para os que amam seu país, muitos já desiludido de tudo.
Como você também admiro os militares e sempre digo a todos a real história de 64, sobre a qual mentem e tentam enterrar sob um mar de lama.
Sei que seu tempo é escasso, mas quero por meu modestíssimo espaço de pobre à sua disposição, e estarei sempre por aqui aprendendo muito com você.
Meu blog: http://blogdojheitor.blogspot.com/

João Heitor Montans Condé - Ribeirão Preto - SP

Cesar Mello disse...

Graça Salgueiro, desejo um Feliz Ano Novo a você e os outros colaboradores do notalatina. Parabéns pela competência e coragem. Vocês são motivo de muito orgulho. Mello