A Venezuela foi palco no último dia 27, de um dos mais sórdidos e heréticos eventos que alguém jamais pôde - em qualquer tempo - imaginar que fosse acontecer, justo num país majoritariamente cristão. Mais uma vez, fingindo-se de piedoso católico, Chávez escarra na santa face de Cristo, açoita-lhe o Corpo com suas palavras blasfemas e O crucifica de novo quando invoca, não ao Deus de nossos pais, mas ao próprio príncipe das trevas.
Nesta data comemora-se 20 anos do que ficou conhecido como “Caracazo”, uma rebelião das massas com saques, depredações e violência generalizada, há apenas 24 dias da posse do presidente Carlos Andrés Pérez e que deixou um grande saldo de mortos que, variam segundo as fontes, de 300 a 3.000. Chávez apropriou-se da data (como é seu costume apropriar-se indevidamente de qualquer fato ou data histórica), reivindicando-a como “o parto dos tempos e dos povos: a Revolução Bolivariana!!!”. Observem no artigo escrito por Chávez intitulado “27F: El Parto Revolucionario” em sua coluna semanal “Las Lineas de Chávez”, que desde aquela época - 1989 - ele fazia parte do “Movimento Bolivariano Revolucionário 200” relacionado às FARC, e que já trazia em sua mente deformada de psicopata o desejo de dar um golpe contra seu próprio povo o que faria em 1993.
“Eu quero que toques esse Cristo porque vamos te consagrar ao Senhor”, disse o pseudo-padre e pediu que todos os presentes levantassem a mão e o acompanhassem numa oração para que “o Senhor o ajude, o conforte, o cure, o livre de seus inimigos, de todos os perigos que o cercam, das invejas e de qualquer tipo de ressentimento”. No contexto desta “oração”, o padre comunista disse que Chávez era reconhecido e exemplo para toda a América Latina, na Patagônia e no Oriente Médio, sem esquecer de pedir a proteção divina para “nosso irmão” Fidel Castro e as “vítimas da faixa de Gaza”; de passagem, cita o comunista uruguaio Eduardo Galeano.
Assistindo toda esta heresia no vídeo abaixo, lembrei do comportamento do atual presidente brasileiro na missa dos funerais do santo Papa João Paulo II – que Deus o tenha em Sua glória! – em que este comunista comungou com a costumeira cara de pau, e depois declarou tê-lo feito sem se confessar porque era “um homem sem pecados”. É isto que se passa na mente revolucionária. Uma ausência total de escrúpulos, senso crítico, moral, ética ou noção de realidade. São esquizofrênicos que vivem em um mundo criado por eles mesmos – o tal “mundo melhor possível” que nunca virá, porque está permanentemente em construção – e que na sua demência psicopática se crêem mesmo imunes a tudo e acima de todos os mortais.
Mas as heresias não ficaram somente no âmbito destas “orações”. Os ministros de Chávez presentes ao evento fizeram um juramento – DIANTE DE CRISTO – de fidelidade ao seu presidente e à implantação do socialismo. Vejam a adaptação perversa e diabólica que fizeram do juramento de Simón Bolívar, aos novos representantes do Socialismo Bolivariano:
“Juro diante de você; juro pelo Deus de meus pais; juro por eles, juro por minha honra e juro pela minha Pátria, que não darei descanso a meu braço, nem repouso a minha alma, até que tenha rompido as cadeias que nos oprimem pela vontade do poder espanhol!”
“Juro pelo Deus de meus pais, juro por Deus, que não darei descanso a minha alma, nem a meu braço, nem à minha mente, até que não aprofunde o socialismo que necessitamos, e que acompanhemos com lealdade, antes mortos que traidores, a este comandante-em-chefe que Deus nos deu para nos conduzir ao socialismo que necessitamos”.
Entramos no tempo da Grande Quaresma, período de expiação de culpas e purificação da alma para todos os fiéis cristãos do mundo, para que possamos chegar à Páscoa, a maior festa da cristandade, limpos de todo o pecado e assim poder olhar a Face de Cristo, nosso Rei e Senhor. E diante de tanta aberração como esta que vocês poderão ver através do vídeo e do escrito acima, só posso clamar como o Rei e Profeta David no Salmo 52, versículos 1, 5, encerrando esta edição de hoje:
Por que te glorias na maldade, ó homem poderoso?
pois a bondade de Deus dura para sempre.
2. A tua língua urde planos de destruição;
é qual navalha afiada, ó praticadora de enganos!
3. Amas o mal antes que o bem;
preferes mentir a falar retamente.
4. Amas todas as palavras devoradoras,
ó língua fraudulenta!
5. Também Deus te destruirá para sempre;
há de arrebatar-te e arrancar-te da tua tenda,
e te extirpará da terra dos viventes.
Fiquem com Deus e até a próxima!
Comentários e traduções: G. Salgueiro
6 comentários:
proponho:
007 contra Hugo Chavez
ou
Tropa de Elite x Hugo Chavez
Ola salgueiro.
Comente reportagens ou poste reportagens,porem nunca perca a sua
paz interior,nem deixe que tais individuos atravez de suas atitudes insanas e mesquinhas a atormentem.
Estas feras humanas e iguais sempre existiram e existirão,isto vem desde tempos imemoriais.
Muitos desta bestas apocalipticas não são melhores que hitler ou mussolini ou marx ou algum cesar romano ou o mesmo nero ou outra qualquer figura travestida de humano,em verdade são seres repugnantes e destituidos de qualquer razão de senso ou moral elevada,são seres que estacionam no astral após sua morte,pois seus karmas são de carga pesadissima em virtude de seus crimes morais praticados contra seus semelhantes.
Todos,sem meios termos, que se vangloriam de seu poder e se exaltam,são megalómanos e doentes
de espírito atrazado.
Tudo tem seu tempo,agora vivemos os tempos das bestas feras,logo o planeta,ou a mãe terra lhes mostrará seu lugar.
Mesmo no seio do povo se encontram feras horrendas que se sintonizam com estas mentes deformadas.
O PODER TEMPORAL FAZ COM QUE O HUMANO PONHA PARA FORA SUA PERSONALIDADE,
Quantas figuras destes tipos ja passaram pelo planeta na historia da humanidade???????
Qual saudade deixaram???????
O planeta está prestes a passar por nova transformação,e estas feras humanas não conseguem nem olhar um metro de seus umbigos,quanto mais, alem!!!!!!
A américa latina começa a tomar a forma de um justiçeiro implacavel,na forma de uma convulsão social ou insurgencia contra a inversão e subversão dos valores de uma coletividade.
Enfim, estas coisas de aparencia humana,simplesmente tem forma humana pois seria impossivel passar pelo planeta um espirito habitando o corpo de um chacal.
A ambição desmedida do ignominioso
comandante será tambem a sua ruína,pois estes seres buscam no poder temporal a sua felicidade suprema,mas neste mesmo pensamento mesquinho o seu maior amigo tambem é o seu pior inimigo e carrasco,pois este tambem almeja o poder na mesma forma de pensar e de poder fazer melhor que seu rival superior.
Em um covil de feras,estas se auto-devoram,pois todas querem se sobresair em melhores condições.
Sempre o tempo,pois este é o remédio amargo para os bons e os maus.
O justo agrega algo bom enquanto evolui na escala da vida,em contra partida os imundos vivem a se debater em seus proprios erros,pois todos somos o juíz de nós mesmos
Fique em paz
YUR
Prezada Graça Salgueiro,
Sou visitante assíduo do blog do Reinaldo Azevedo e agora do seu.
Graças a Deus, existem pessoas com conhecimento, inteligência e coragem como vocês que dedicam a sua vida a combater essa ideologia criminosa, mentirosa, cínica e anticristã.
Esse Chavez está querendo se tornar o sumo pontífice dessa religião civil e construir um anti-reino de Deus.
Um abraço,
Messias
Povero Gesù!!!!!
Graça,continue com seu trabalho.
A Paz!
Graça,
estou ansioso pra saber o que podes acrescentar ao imbróglio do caso dos boxeadores cubanos que volta ao assunto do dia com a entrevista que um deles deu à Globo afirmando que conversou pessoalmente com Lula quando no Brasil antes de ser enviado de volta.
Pra meter mais lenha na fogueira o Planalto nega o encontro...
Vou aguardar...
Postar um comentário