sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"Liderança comuna" ameaça "ordenar eliminar" proprietária do Notalatina

Depois das duas últimas postagens o Notalatina recebeu muitos comentários, mas por um pequeno problema técnico – e passageiro, espero – não estou podendo publicá-los. É claro que nem todos merecem atenção ou divulgação, entretanto há muitos que serão publicados tão logo resolva este problema. Em relação à postagem de ontem sobre as fotos que comprovam que na Venezuela se comete crime eleitoral, recebi por intermédio de um amigo o informe de um blog (que não conheço) chamado “o mascate” dando um “furo de reportagem” copiado cinicamente do Notalatina sem os devidos créditos. E eu provo a desonestidade de quem fez isto porque recebi as fotos misturadas e tive o trabalho de pô-las na ordem seqüencial, do mesmo modo que aparece no tal blog. Não provo isto aqui (porque é um trabalho infrutífero), mas provei a amigos enviando o e-mail que recebi da Venezuela.


O(a) proprietário(a) daquele blog devia se envergonhar de copiar o trabalho alheio. Lembro que na minha infância havia muitos mascates, mas eles iam de porta em porta “vendendo” mercadorias; o desse blog não, ele prefere usurpar o trabalho alheio. Que coisa mesquinha e pobre, meu Deus... Aproveito para informar àqueles que me perguntaram se poderiam reproduzir em seus blogs o que informo aqui que sim, podem publicar e fico muito grata pela deferência, DESDE QUE INDIQUEM A FONTE, de preferência não publicando a matéria completa mas remetendo para o Notalatina.


Mas o motivo desta edição extraordinária é para dar conhecimento publicamente de um comentário que recebi de alguém que se intitula como uma “liderança comuna”. Não costumo dar muita importância a delírios mas este merece um comentário, e o faço intercalando em azul cada parágrafo desta pequena mas eloqüente mensagem. Bem, em primeiro lugar, não posso garantir que a pessoa que escreveu seja a mesma que diz ser (ou parece ser), até porque a rede é um imenso manicômio onde cada um é a pessoa que quer ser, até prova em contrário. Vamos à mensagem, transcrita literalmente:


>“Minha cara, tres observacoes de uma modesta "lideranca comuna":


"1.Seus artigos sao, em geral, bastante precisos quanto ao uso de nossas taticas e quanto a nossos objetivos estrategicos - parabens".


Sim, é verdade, porque não dou chutes a esmo mas estudo há anos, com seriedade e de fontes fidedignas, o movimento comunista internacional e nacional e a mente revolucionária, seus crimes e modos de ação, dos quais você é conivente ou participante. Inteligência serve, dentre outras coisas, para fazer isto que faço aqui, ou seja, alertar os ingênuos e desavisados.


“2.Mas justamente pela sofisticacao de nossa estrategia bem como pelo esmagador poder que conquistamos (com muito trabalho, é bom que se diga), suas denuncias são rigorosamente inúteis".


Aqui você se superestima. Há uma quantidade imensa de estudiosos que, em silêncio e sem nenhum espalhafato, fazem seu trabalho de formiga nas escolas, universidades, agremiações, entre o empresariado. Os projetos comunistas nunca foram para aplicação imediata mas de longo prazo. Também aprendemos com Gramsci a ter paciência e perseverança, para conquistar corações e mentes. Usamos as mesmas táticas de vocês, só que inversamente e em prol do bem, da liberdade e da democracia, com as bênçãos de Deus, não do diabo.


É só ver a recente vitória de nossas forças nos Estados Unidos, talvez o último possível foco de resistência".


Ora, mas isto não é nenhuma novidade! Basta ver quem apoiou e aplaudiu a vitória deste farsante muçulmano. Conta uma coisa que eu não saiba porque esta é velha!


“3. Sem querer parecer de forma alguma agressivo, mas sendo honesto, "a única razão pela qual voce e outros continuam vivos e escrevendo é porque os consideramos inofensivo".


Sim, “hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás!”, não é? Vocês comunistas assassinam um, com um sorriso angelical nos lábios… E com quanto prazer fazem isto! É curioso notar sua prepotência – como, de resto, de todo comunista/terrorista -, como se fosse DONO da vida e da morte de pessoas que nem conhece, “permitindo” que “continuemos" vivos! Quanta benemerência, quanta magnanimidade! Hoje não durmo, só em pensar que é a minha insignificância que me salva!


"São até algo úteis, dão um colorido a NOSSA sociedade. Tenha certeza de que não lhe guardo rancor ou ódio, mas que não hesitaria em ordenar sua eliminação no improvável caso de se tornar realmente inconveniente".


Aqui você se desnuda e faço questão que o mundo conheça suas idéias. Isto é uma clara ameaça de morte e ainda tem o cinismo de dizer que “não lhe guardo rancor ou ódio”. Como é que se mata alguém que não se conhece nem nutre sentimentos negativos por ela? Vejam bem, meus amigos, como é deformada a mente revolucionária. Acredita piamente que estaria praticando um bem à humanidade acabando com a minha vida. Este sujeito que se diz “uma liderança comuna” está me ameaçando de morte que, eufemisticamente (como os “recursos não contabilizados”), chama de “ordenar sua eliminação”. Se você é o José Antonio Gonçalves Duarte que militou no fracassado Partido Operário Comunista (POC) e veio aqui me ameaçar, saiba que não tenho medo nem vou parar de denunciar os crimes que vocês, comunistas, cometem de todas as formas há quase um século. Aliás, “eliminar” pessoas incômodas faz parte da natureza e estatutos de todos os organismos comunistas, que chamam de “justiçamento”. Leiam os livros escritos pelos próprios comunistas que hoje posam de vítimas; vejam os casos do Araguaia e de todo o movimento comuno-guerrilheiro das décadas de 30 e 60 - só no Brasil - que os “justiçamentos” não são poucos.


>“Seu” Antonio: vá catar coquinhos ou procurar sua turma. Vá procurar fazer alguma coisa de útil a alguém para ver se preenche o vazio que inunda sua alma corrompida e angustiada, vá curar sua demência psicopática em vez de ficar ameaçando de assassinar uma pessoa que não conhece e, segundo suas próprias palavras, é “inofensiva”. Envio uma advertência a todas as pessoas que lêem este blog: se alguma coisa de mal me acontecer – um acidente casual e aparentemente sem conexão com esta ameaça; um acidente de carro; um arranhão indevido; um assalto; um furto; uma doença inesperada; um ataque de vírus cybernético; uma perna quebrada -, denunciem esta ameaça feita por esta pessoa que “se diz” chamar J. Antonio Duarte.


"Um abraço
J. Antonio Duarte"


Não sou hipócrita, por isso não retribuo tampouco aceito o seu, pois não costumo abraçar meliantes.


Nota: Aos leitores que me chamaram a atenção sobre o brutal erro de ortografia na palavra “prosseguimento” na edição de ontem, agradeço a delicadeza do alerta mas justifico. Eu havia escrito “procedimento” e quando fui reler o texto antes de editar, vi que não era esta a que queria escrever e em vez de reescrevê-la toda, remendei a que havia, já cansada e louca para pôr a denúncia no ar. Como diz o ditado, a pressa é inimiga da perfeição, daí o erro crasso. Me perdoem!


Não desejo voltar a perder tempo respondendo mensagens deste teor mas, se este ou qualquer outro delinqüente tentar bancar o engraçadinho outra vez, estejam certos de que ponho a boca no mundo. Fiquem com Deus e até a próxima.


Comentários: G. Salgueiro

23 comentários:

Dois em Cena disse...

É, Graça...a bruxaiada anda solta. Logo cedo li o Blog da Martha Colmenares. Ela também foi ameaçada!
D'us ajuda quem é correta...e nem vc e nem ela, correm risco, afinal, cachorro que late, não morde.

Clausewitz disse...

Querida amiga, convido o J. Antonio Duarte a conversar com um homem e marcaremos dia e hora para eu ver se ele tem mesmo essa avidez assassina ou se é só um garoto com a genitárlia atrofiada e que se compraz sexualmente em ameaçar mulheres no anonimato. Adoraria encontrar pessoalmente o J. Antonio Duarte e seus diabinhos para eu e minha Mafalda termos uma conversa civilizada com ele e é claro com seus diabinhos. Fique tranquila e se precisar de ajuda, grite que estou por aqui aguardando a visita do J. Antonio Duarte e de seus diabinhos vermelhos.

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Puxa Vida!!!
A que ponto chega a "causa" delles¹³.
Sinto vergonhaa de ser inérte diante de tantos criminosos parasitando nosso país até só sobrarem os escombros.
Que Deus esteja com todos nós nesta luta de resistência ao Terror!
Não desisto nem sob tortura!
Abraços

Leonardo disse...

"São até algo úteis, dão um colorido a NOSSA sociedade. Tenha certeza de que não lhe guardo rancor ou ódio, mas que não hesitaria em ordenar sua eliminação no improvável caso de se tornar realmente inconveniente".

Conde-Nada que o pau de arara não resolva para esses bichas. Quando eu leio essa frase, penso no sr. Duarte levando choques elétricos no Doi-codi e chorando que nem uma moça, lembrando-se da família e, pasmem, até de Deus. Não se preocupe, sr. Duarte, da mesma forma que vcs perderam em 1964 e em 1989, vcs vão perder novamente. E sinceramente, ficarei feliz quando eu colocá-lo num pau de arara, mais outra vez. Ratos covardes que não dão a cara para bater naõ merecem respeito humano. Mata-se tal como se mata ratos.

Leonardo disse...

Dona Graça, nem dê a mínima para esse cretino. Quer é aparecer. Basta dar uns tapas na cara dele que ele chora que nem aqueles vagabundos assaltantes que apanham levando chute de botas da polícia. Um dia desses eu vi dois vagabundos levando socos dos PMs. São que nem comunistas: machos com os fracos e mocinhas quando apanham de botas na cara.

Anonymous disse...

Minha mãe do Céu
Proteja essa guerreira.

Anonymous disse...

è desde alguns dias os videos que estavam no YouTube das emissoes de Jaime Bayly, o grande jornalista peruano que desde a MegaTV de Miami e de Lima, nos trazia cada semana seus comentarios sobre o "maton" do Chavez e compadres, sumiram "misteriosamente" e sem explicaçao alguma.
E' um fato gravissimo contra a livre expressao e mais um sinal de alerta, para quem ama a liberdade em todas suas expressoes.
Saudaçoes,
Malbert de Brasilia

Marcelo Fonseca disse...

Prezada Graça,
Receba a minha irrestrita e total solidariedade.
Denunciei, em meu Blog Exercício Da Democracia, esta ameaçada da qual você é vítima.
Que Deus Proteja você e sua família.

Forte abraço,

Marcelo

José de Araujo Madeiro disse...

Graça Salgueiro,
Esses covardes nem tem argumentos para confrontar-se com a verdade.
Você é uma guerreira brasileira, mulher distinta e vencedora pelos seus méritos. O Brasil felizmente tem pessoas do seu carater e da sua coragem, que fazem jus a história do nosso país.
Esse Duarte é um complexado e revela predicados abaixos da crítica. Ainda bem que é do time do Cesáre Battisti e do Lual et Caterva, que não sabem o que é dignidade humana.
Mas precisando do amigo, aquí na Paraíba, estamos à sua disposição.
José de Araújo Madeiro

Messias disse...

Essa petralhada do inferno só sabe cometer crime mesmo.
Já tomou providências? Guarde a mensagem e mostre à policia para fazer o boletim de ocorrência.
Raramente acessei o seu blog. Agora quero sempre acessá-lo para aprender mais sobre esses criminosos que estão se apoderando da América Latina.
Cuidado, porque, como você sabe mais do que eu, com essa gente não se brinca.

Um abraço,

Joaquim Messias.

"Política sem medo" disse...

Querida Graca, tomo a liberdade de postar a essa ameaca no meu blog para que tambem seja visto por meus amigos. Coragem e serenidade! Intimidacao e a prova de que els nao estao tao seguros assim! Estao com medo! Abracos! Fique com Deus!

Anonymous disse...

Deus a abençoe Graça.

Esse palhaço gosta de ameaçar, mas isso só demonstra seu desespero. É fato que a direita brasileira cresce a olhos vistos. Isso incomoda. É fato também que a crise financeira vai fazer a máscara de todos esses canalhas cair no meio do salão e sabem que no final ninguém vai querer essa gente imunda por perto, como sempre.

Ai do imbecil, ou seus curiolas, tentar alguma coisa contra ti.

Maurício N. Carvalho disse...

Graça, todo o meu apoio ao seu blog e a tudo o que ele representa. Você não está sozinha nesta batalha.

E como diria o grande Olavo de Carvalho, tem mais é que mandar esse sujeitinho T.N.C.

Anonymous disse...

Estamos na luta com você e pelo visto eles estão desesperados.

Fique com Deus.

Anonymous disse...

Eles terão que matar meio Brasil que está fazendo um trabalho de formiguinha...

Anonymous disse...

Eles não são loucos... Transformariam você num mito!

Marcelo Hermes disse...

Sou um conservador-de-verdade, sem medo, prof de medicina da UnB e tenho o blog mais odiado dessas bandas candangas. Deve ser processado em breve por pessoas da capital (direi por email quem são) por causa do meu blog. Mas nao irão me calar. Nos proximos dias estarei comemorando 350 mil acessos (desde 2007). Uma vitória da direita - honesta e trabalhadora.

abraços
Marcelo Hermes-Lima, PhD
m_hermes_lima@yahoo.com.br

meu blog:
www.cienciabrasil.blogspot.com

Citei uma vez seu blog !

George disse...

Essa gente (se é que usar o termo "gente" a estes lunáticos seja compatível) não passa de um bando de moleques mimados covardes.
Eles são todos valentes diante do apoio do imbecil coletivo do qual fazem parte, mas sozinhos, são lagartixas, baratas ou similares (peço perdão a todos os animais desta categoria, que pelo menos possuem uma função útil na natureza).

Graça, NADA vai te acontecer, porque essa valentia toda é só virtual.

Deus te abençoe

Claudio Oliva de Lyra disse...

Prezada Graça,
Acompanho os seus blogs com frequência (Nota Latina e agora o Observatorio Brasileño) embora nunca envie comentários.
Resolvi pela primeira vez comentar que moro no exterior já há alguns anos e fico muito triste de ver o caminho descendente que a América do Sul trilha.
Já tive oportunidade de conversar com pessoas de lugares tais como Eslováquia, Polônia e Romênia e os comentários via de regra são estarrecedores. Uma frase que ouvi que resume tudo: "não sei como meus pais e avós conseguiam viver".
Bom, trabalho com uma Venezuelana e encaminhei os seus links. Hoje conversei com ela e ela confirmou o espírito de suspeição geral sobre as eleições recentes. Contou-me inclusive sobre as máquinas com botões ajustados para recusar o "não" e favorecer o "sim" (sua mãe votou em uma dessas cabines).
O mais triste foi a justificativa dela para a grande abstinência: o sentimento de que com o parlamento e com o judiciário comprados, não há muito o que fazer.
Como vc diz, continue com o seu trabalho de formiguinha, com a benção de Deus.

Abs

Cascadura Cabral disse...

O idiota que ameaça parece ignorar que seus camaradas revolucionários tanto o fazem com os malditos burgueses quanto os seus militantes. Ou ele ignora que em lagoa que tem piranha o jacaré nada de costas?
Mais um psicopata travestido de humanista.

Anonymous disse...

Ola salgueiro.
Grande trabalho de alerta, este que prega.
Morrer é da ordem natural,ja uma mente deformada não é uma condição da natureza humana,é um defeito de ordem moral ou cerebral,ou ambas.
Se o assinante J.Antonio Duarte existe
ou deixa de existir,isso não altera a ordem dos fatores,pois uma ameba existindo ou não tambem não altera a evolução a que todos estamos sujeitos.
Conheci seu blog atravez do olavo de carvalho em seu programa de rádio as 2ª feira(alí mora um grande cerebro)
Conheço o suficiente das pregações comunistas e seus derivativos.
As mentes que conceberam tal doutrina ja nasceram com cérebro doente(deformado por ter ocupado todo o encéfalo).
O pregador de comuna comunista esquece uma coisa muito importante,assim como ele prega no anonimato,tambem prega o anti comunista no anonimato,só que com uma boa causa,pois combater idiotas com diplomacia é impossivel,então prega-se no mesmo patamar,mas isso é outra historia e eles vão aprendendo,a duras custas,pois entre ladrões e terroristas não pode existir lealdade nem humildade(isto é proprio se seres de moral),bandos deste tipo se liquidam mutuamente quando o anti-comunista sabe tirar proveito de suas fraquezas morais.
Por enquanto todos vamos lutando com as armas disponiveis (as letras)pois comunistas e terroristas tem verdadeiro pavor de argumentar contra uma verdade latente,seus cérebros não alcançam
qualquer diálogo que fuja de sua doutrina doentia.

YUR

Toninho disse...

Dona Graça, que a Nossa Mãezinha - nossa eterna Advogada perante o Nosso Senhor - esteja contigo, tenho certeza que ela vai cuidar de você e de sua família.

E Ela, pela Graça Divina, há também de iluminar o coração desse lunático!

Que Deus lhe proteja e, aliás, ajuda - aqui na terra - também não lhe faltará.

Estamos contigo!

Antônio Dias

Unknown disse...

Passou muito tempo, mas penso que é José Antônio Duarte, engenheiro mecânico trabalhando em São Paulo.

Hoje, agora, no andar dos acontecimentos, talvez nem mesmo seja util a consideração acima. Mas e quanto aos mal feitos do brig. Ivan Frota que de acordo com o cel. Villamarin a senhora tem informações, porque não as fornece se não a mim, então a todos.

EJoseA GRIFÃO