sábado, 23 de agosto de 2008


O Notalatina faz uma Edição Extraordinária para denunciar o patrulhamento na rede sobre aqueles que, correndo toda sorte de riscos e sem qualquer patrocício público ou privado, assumiram perante suas consciências e a Nação brasileira não se calar diante dos crimes que vêm sendo cometidos no país.

A vítima de hoje foi o meu amigo e companheiro de trincheira Heitor De Paola, proprietário do recém-inaugurado site Papéis Avulsos, cuja nota de esclarecimento segue no final desta edição.

Sobre a nota expedida pelo Heitor, esclareço que o assunto sobre a vacina contra a Rubéola, vem sendo motivo de estudos de um grupo de pessoas – eu, inclusive - onde já se encontram fortes indícios de que a mesma tem por objetivo a esterilização massiva da população em idade reprodutiva, através de micro abortos sucessivos. Não adianto mais detalhes deste crime de lesa-humanidade porque ainda estamos estudando e não há um relatório conclusivo.

Quanto ao texto do Félix Maier, publicado hoje pelo Mídia Sem Máscara que o Heitor não pôde inserir, vocês podem lê-lo aqui: Há torturador no governo Lula da Silva e entender o que “eles” não querem que o povo saiba.

O Notalatina já foi vítima de suspensão indevida no ano passado, sob a acusação de ser um “blog de spam”, e invadido por um delinqüente que postou o que bem quis quando o IP estava inacessível para mim, a proprietária única do blog, o que demonstra que há pessoas controlando e censurando o que escrevemos em nossos sites pessoais. Fica aqui mais esta denúncia da falta de liberdade e cerceamento de opinião reinante num país onde os cínicos e hipócritas insistem em chamar de democracia.

Ao meu amigo Heitor, minha irrestrita solidariedade e apoio. A esta escória sinistra, invejosa, incompetente e venenosa, que pensa que invadindo sites e blogs nos intimidam ou nos calam, meu repúdio, minha ajeriza, meu desprezo absoluto. Seria demais esperar que esta gentalha jogasse limpo como nós, que denunciamos apresentando as provas do delito, mas fica aqui registrada a denúncia com o apelo para que divulguem aos quatro ventos porque muitos de nós já fomos atingidos e hoje coube ao Heitor que, felizmente, conseguiu recuperar todo o material arquivado.

Fiquem com Deus e até a próxima!


ATENÇÃO : MEU JOVEM SITE FOI MACIÇAMENTE INVADIDO HOJE, 23/08/2008, EXATAMENTE APÓS TER FALADO PELO TELEFONE COM UM AMIGO SOBRE AS VACINAS FAJUTAS CONTRA A RUBÉOLA E EXATAMENTE NA HORA EM QUE EU INSERIA O ARTIGO DO FÉLIX SOBRE TORTURADOES NO GOVERNO LULA. QUANDO MANDEI ENTRAR O ARTIGO VEIO UMA INVASÃO QUE PARALISOU MEU COMPUTADOR E TIROU MEU SITE DO AR! O WEBMASTER CONSEGUIU RECUPERAR ATRAVÉS DO BACKUP DE ONTEM.

Comentários: G. Salgueiro

23 comentários:

Anonymous disse...

Estranho como, de uns dias pra cá, depois que o senador Eduardo Azeredo, do PSDB de Minas Gerais, defensor da extinção da privacidade na internet, se manifestou mais uma vez sobre o assunto, vários sites foram invadidos.
É uma orquestração bem planejada e que deu certo, dando uma pálida idéia de como seremos atingidos em nosso direito de manifestação do pensamento, tão logo os mentores desses ataques decidam partir para a briga pra valer.
Zé do Coco

G. Salgueiro disse...

Olá, Zé do Coco,

Pra você ver como são as coisas, não é? Esse projeto ainda não é lei mas suas ações nefastas já estão em pleno vigor. Quer dizer, ainda não é de direito mas é de fato.
Do mesmo modo que a lei anti-homofobia que sequer foi votada mas as perseguições, os incontáveis processos e ameaças àqueles que simplesmente repudiam a afronta de certos militantes gays que fazem em público o que só deveria ser feito em privado, já é fato também.
É importante salientar que esta obscena lei de controle da internet tem o total aval e apoio do PT, através do "Comandante Daniel" - que atende pelo vulgo de Zé Dirceu -, que já demonstrou isto em vários escritos que ele chama de "artigos". Isto deixa mais do que claro que o PSDB é o PT de gravata, como dizia um saudoso amigo, ou seja, são a mesma coisa e têm os mesmos objetivos.
Sds, MG

lis disse...

Engraçado como nos teme a ponto de jogar sujo!
A medir nossa importância pelo incômodo deles, devemos realmente rever nosso status perante a população!
Creio que já alcançamos além do que imaginamos.
Coisa de modéstia, talvez!
Um dia não haverá o que possam fazer sem mostrar os dentes publicamente!
Quem viver verá!

Anonymous disse...

como médico acompanharei com muito interesse a investigação sobre a estranha insistencia do governo em re-vacinar mesmo quem ja teve a doença ou já foi vacinado.
Sempre soube que a rubéola é uma doença imunizante....

humberto sisley

G. Salgueiro disse...

Cara Lis,

Você tem razão. Se nós não estivéssemos incomodando, por que eles se dariam o trabalho de visitar nossos sites e nos bloquear (ou pelo menos tentar? Se fôssemos tão desimportantes eles não gastariam tempo conosco, hehehe...
No caso do Heitor ficou claríssimo que estavam no site dele no mesmo momento em que ele, pois foi a partir da tentativa de uma publicação - e não depois - que o bobão deletou o site.
Obrigada por seu comentário e volte sempre!
Abs,
MG

G. Salgueiro disse...

Caro Dr. Humberto,

Obrigada por seu comentário. Como disse na postagem, ainda não temos um documento conclusivo embora as evidências sejam inúmeras e insofismáveis.
Quando estiver tudo pronto divulgo aqui no Notalatina, embora fuja um pouco dos temas que costumo abordar, mas que têm relação entre si uma vez que tudo isto é obra do avanço do comunismo na América Latina.
Volte sempre!
Abs,
MG

Dois em Cena disse...

Olá Graça
Invadiram de novo...lamentável, não?

G. Salgueiro disse...

Oi, Lígia,

Não, graças a Deus, desta vez não foi o Notalatina mas o site do meu amigo Heitor De Paola.
Mas no mesmo dia a situação se regularizou.
Essa gentalha desocupada em vez de procurar alguma coisa útil e produtiva, fica espionando a vida de gente de bem...
Abraço e obrigada pela solidariedade.
MG

Dois em Cena disse...

Graça
hoje de novo...dia 27 de agosto. Estou tentando entrar lá e só vejo a notícia:Aguarde, este site foi novamente invadido. Estamos implantando um novo dispositivo de segurança para evitar futuros ataques.

Anonymous disse...

solicito divulgação da versão em portugues do blog Generación Y.

http://desdecuba.com/generaciony_pt/

grato

humberto sisley

G. Salgueiro disse...

Lis, querida,

Quando respondi sua nota eu não tinha checado ainda a correspondência e só depois é que tomei conhecimento pela nota que o Heitor divulgou.
Pelo que sei, não aconteceu nada e essa informação no site é apenas porque o webmaster está ajeitando as coisas e o deixou indisponivel propositalmente. Amanhã, creio que estará de volta.
Aguardemos, não é?
Se quiser, podemos nos falar em pvt pois você já tem meu e-mail; sinta-se a vontade.
Bjs!
MG

G. Salgueiro disse...

Prezado Dr. Humberto,

Não me apeteceu divulgar o blog desta moça, embora reconheça o seu valor e ousadia, pois não vejo nele revelações como as que fazem o site PayoLibre (com link no menu ao lado direito) e outros de cubanos indicados desde a inauguração do Notalatina.
O propósito do Notalatina é apresentar denúncia do que a mídia não divulga ou propositalmente esconde e omite e esses sites cubanos o fazem com muito mais vigor.
De todo modo, obrigada pela indicação.
A propósito, o sr. é cubano?
Abraço cordial,
MG

G. Salgueiro disse...

CORREÇÃO

Lígia, mil perdões! A nota acima foi dirigida a você e não à Lis.
Trocar o nome das pessoas é imperdoável mas, mesmo assim, perdoe-me o lapso.
Bjs!
MG

Anonymous disse...

Muito estranho!!! Fui visitar o site do Heitor de Paola agora, 00:25 de 28 de julho de 2008, e está fora do ar. Ele disse que a primeira invasão foi após uma ligação telefônica. Estaria ele sendo monitorado por arapongas tipo Abin?
Todos os médicos que conheço foram categóricos: este negócio de ter que vacinar quem já foi vacinado, vacinar homens, fazer campanha nacional para doença rara esconde alguma coisa suja. E o caso da Argentina só levanta suspeitas da esterilização em massa. Aliás, este governo badeco da Nova Ordem Mundial já está voltando à carga de novo, criando mais burocracia para os portadores de armas.
Estes desgraçados não valem nada!!!

Anonymous disse...

sou brasileiro e com grande prazer traduzi todo o blog generación Y para o portugues e continuarei a faze-lo enquanto me permitirem.

Acho extremamente eficaz a abordagem feita por Yoani (que um dia pretendo conhecer pessoalmente).
A sra. teria algo a informar sobre ela?

atenciosamente

humberto sisley

G. Salgueiro disse...

Olá, Dr. Humberto,

Parabenizo-o pelo trabalho de traduzir todo o blog para poder divulgá-lo no Brasil!
Infelizmente não conheço a Yoani; o que sei dela é o que diz no blog e todo mundo já sabe.
Estive visitando o capítulo brasileiro, "Geração Y", que o sr. indicou e achei muito bom.
Tenho um amigo cubano que é assessor do Carlos Alberto Montaner que traduziu este blog para o italiano e me enviou.
Como o sr. pode ver, a difusão do trabalho da Yoni já está bem ampla, daí porque prefiro divulgar aqueles que - pelo menos no Brasil - não são conhecidos e que falam de coisas mais graves, como a situação dos presos políticos. Nunca vi no Brasil, na mídia ou em blogs, NADA escrito a respeito disso...
Aguarde que em breve vou fazer uma edição sobre a situação atual de Cuba e a perseguição inumana aos que se opõem ao regime.
Abs,
MG

Anonymous disse...

estou a disposição para fazer o mesmo em relação ao blog que assim o desejar.

humberto sisley

Anonymous disse...

aproveitando sua atenção, eu gostaria de pedir seu empenho no sentido de que, se possivel, disponibilizasse o documentário "Che anatomia de um mito" com legendas em portugues pois seria muito util para o esclarecimento dos jovens que o teem no papel de herói. já fiz este pedido no canal MSM do youtube, mas nada foi feito neste sentido. Se eu pudesse legendaria eu mesmo,mas me faz falta o conhecimento desta técnica.
grato

humberto sisley

G. Salgueiro disse...

Prezado Dr. Humberto,

O Notalatina apresentou este documentário, com exclusividade para o Brasil, em 02 de novembro de 2005 que o sr. pode confirmar clicando aqui: http://notalatina.blogspot.com/2005_10_30_archive.html
Eu o tenho em DVD, o original presenteado pelo Produtor, meu amigo Pedro Corzo e com legendas em português, um trabalho realizado em Belém do Pará mas cuja tradução deixa muito a desejar e contém inúmeros erros.
Seria muito bom se existisse uma edição com legendas no Youtube, porque esse tipo de vídeo é leve, fácil de divulgar e tem uma visitação jovem muito grande. Entretanto, eu também não tenho condições de fazer isto por falta absoluta de conhecimentos.
Dentro das minhas possibilidades tenho tentado desmascarar o mito deste monstro, através de artigos no Mídia Sem Máscara (veja clicando no banner ao lado), e aqui no Notalatina, onde o sr. poderá encontrar algumas publicações.
Leia o comentário que fiz na apresentação do vídeo "Anatomia de um mito" e, se desejar, deixe seu comentário.
Abraços,
MG

Anonymous disse...

a sra poderia me enviar uma copia deste dvd? ,posso tentar conseguir alguem ou "quebrar a cara" até acertar com um soft de legendagem.

humberto sisley

G. Salgueiro disse...

Prezado Dr. Humberto,

Por uma questão de ética não posso copiar o DVD que possuo mas posso indicar a pessoa a quem o sr. pode se reportar.
Escreva para o Sr. Jorge Hernández Fonseca, Diretor do site "Cuba Libre Digital" no Brasil, que foi quem produziu a versão em português e generosamente me presenteou.
O e-mail dele é: fonseca@cubalibredigital.com
Pode dizer que tomou conhecimento através de mim.
Abraços e boa sorte!
MG

Anonymous disse...

sra Graça ,obrigado pelo e-mail,mas endereço foi rejeitado pelo hotmail (voltou)

humberto

G. Salgueiro disse...

Oh!... Lamento, Dr. Humberto mas era o único que eu tinha e que é o mesmo que consta lá no site.
Se eu conseguir me comunicar com ele lhe informo, ok?
Abs
MG