Recebi um convite do David Bor, proprietário de um excelente blog, para aderir à campanha contra a visita do psicopata iraniano Ahmadinej no próximo dia 23 de novembro e imediatamente me engajei. E me engajei por incontáveis motivos, um dos quais – talvez o mais forte – é que não suporto mais ver o nosso país ser abrigo para a escória mais vil do mundo, para terroristas, marginais, assassinos e psicopatas com longas fichas policiais. Minha capacidade de tolerância acabou, meus nervos não agüentam mais ver a afoiteza impune de seres que parecem ter saído do mais profundo das trevas, como zumbis errantes, e o mundo todo demenciado aplaudindo e dizendo “sim, senhor”. Os recentes ataques de que foi vítima o Rio no último final de semana são a mostra viva do motivo de minha intolerância, e ainda há quem ache que isso não tem nada a ver com as FARC e que as FARC não são um problema nosso também. Chega, gente, chega! Basta com a banalização do assassinato de vidas humanas impunemente!
Daqui de onde vivo é um pouco difícil participar de alguma coisa mais efetiva, como manifestações de rua, porque Recife – e Pernambuco – é uma cidade completamente vermelha e apática para esse tipo de coisa. Apesar de termos a primeira sinagoga das Américas e contarmos com uma comunidade judaica expressiva e na qual tenho muitos amigos, nunca vi qualquer movimento deles contra esses delinqüentes. Então, faço meu protesto colocando aqui, desde já e até a data aprazada, a Estrela Amarela, símbolo dos judeus na época do nazismo (de onde tenho antepassados distantes) e também desta campanha. Aproveito para convidar os leitores do Notalatina, judeus e não-judeus amigos de Israel, a aderirem à campanha colocando a Estrela Amarela em seus blogs e sites, ou como sugere o David, imprimindo em tecido para prender à roupa ou ainda como bottons. Vamos mostrar a este governo infame que a nós preocupa sim, envergonha sim, e incomoda muito que o Brasil se alie a um ser abjeto, repugnante, criminoso e indigno de sequer receber um bom-dia.
Mas hoje o dia é mesmo de indignação e perplexidade. Eu não devia mais ter o direito de me surpreender com as atitudes dos comunistas mas a ousadia e perversidade deles é tão grande, que ultrapassa minha capacidade de não me indignar e de questionar se esta gente pertence à mesma espécie nossa. Às vezes, quando fico absorta em meus pensamentos, ou quando estou rezando, pergunto a Deus por que chegamos a este pondo de degradação moral e espiritual, em que ser bom tornou-se ridículo e os modelos a serem seguidos são aqueles cujas fichas policiais estendem-se quilômetros a fio.
Na última edição do Observatorio brasileño, meu blog em espanhol, eu apresentei a ficha policial do candidato à presidência do Uruguai pela Frente Ampla, o terrorista José Mujica que, inacreditavelmente, está liderando as pesquisas para a eleição que ocorre domingo que vem. Como é que pode um povo culto, inteligente, de maioria católica e eminentemente ordeiro, de uma hora para a outra aceitar que um velho decrépito, seboso, imoral, que vive constantemente bêbado e de mau humor, e com um passado de crimes dos quais não parece se arrepender, seja o governante de seu país? Me choca e estarrece que pessoas de bem e que não desejam senão trabalhar em paz e criar seus filhos dentro dos bons costumes se deixe levar como um cordeiro que vai ao abate sem reagir, sem se manifestar contra. São coisas assim que me deixam impressionada e fico me perguntando: o que foi que nós, os do bem, deixamos de fazer eficientemente para que o mal esteja prevalecendo e se alastrando com tanta fúria mundo afora?
Vejam no vídeo abaixo quem foi este elemento peçonhento que admite com toda a serenidade do mundo que roubou carros no tempo em que militou no bando terrorista Tupamaros e a lista de assassinatos que cometeu contra gente inocente. Vejam também com que serenidade as duas irmãs Topolansky, terroristas, uma delas Lucía, hoje senadora, confessam ter participado da reunião que decidiu assassinar o agente policial americano Dan Antony Mitrione, como elas riem contando sobre falsificação de documentos que era a “primeira tarefa” ao ingressar no bando terrorista e os assaltos a banco que fizeram.
E é esta raça de vermes que hoje está no poder no Uruguai, na Argentina, no Brasil. E este verme imundo pertence ao Foro de São Paulo de quem Lula é amigo e diz que o admira pelo seu “passado histórico”!
José Mujica e os Tupamaros – a História verdadeira
Este outro vídeo mostra o terror praticado por Stalin contra os ucranianos no que ficou conhecido como Holodomor, ou a grande fome que matou em torno de 7 milhões de pessoas de todas as idades. Gente, apesar dessas coisas pavorosas terem acontecido noutros países, insisto que não são ações isoladas e que não têm nada a ver conosco. Têm sim, pois é esta ideologia que estão nos empurrando goela abaixo. Basta que se olhe para o governo que temos hoje, quantos ladrões e assassinos com as mãos manchadas do sangue de inocentes e a candidata governista, para se ter uma idéia de que isto é real e está acontecendo conosco hoje, agora.
A lavagem cerebral que nos fazem há mais de 40 anos mais se assemelha a uma lobotomia, pois poucas são as pessoas que enxergam a manipulação e a mentira, e ainda esboçam alguma reação. Alguns podem achar que exagero, que nem tudo está tão mal assim e que Lula não é o monstro que pinto aqui. Pois bem, recuem no tempo e olhem à sua volta. Só aqui nas Américas do Sul e Central já existem 15 presidente eleitos pelo Foro de São Paulo e ainda há quem diga que isso não é nada demais? Se Mujica ganhar as eleições de domingo – que espero em Deus que os uruguaios usem o bom senso e não permitam isso -, aquele país vai trocar um comunista moderado por um terrorista assassino frio, inculto e mau em essência.
Aqui no Brasil o herético bispo comunista que fez uma patética greve de fome pela não transposição do rio São Francisco, vai erigir uma capela para rezar pelo terrorista Carlos Lamarca e está tendo grande apoio da mídia vermelha. Por outro lado, um bando de psicopatas auto-intitulados “intelectuais”, está promovendo um manifesto em prol dos 40 anos do abate (sim, porque bicho se abate!) de Carlos Marighela e a lista dos assinantes, até onde li, é em sua maioria professores universitários. É assim que esta escória vai transformando a mentira em verdade e os jovens que não viveram aqueles tempos, se não receberem em casa ou por iniciativa própria uma leitura dos FATOS como aconteceram, vão ser os novos cordeirinhos caminhando dóceis para o abate, como uma horda de zumbis manipuláveis.
Assistam aos dois vídeos e mostrem aos seus amigos porque isto é o comunismo em sua verdade revelada, não o que dizem nas propagandas do governo sobre os tais “desaparecidos”. Naquela porcaria que deve ter custado uma fortuna (e os familiares devem ter sido bem pagos para emprestar emoção à mentira), todos são anjos inocentes, “jovens alegres, sonhadores e cheios de vida” mas que empunharam armas e cometeram crimes horrendos, como as irmãs Topolansky do Uruguai e como os que hoje comandam os poderes da nossa nação. Fiquem com Deus e até a próxima!
Comentários: G. Salgueiro