sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Censura castro-comunista chega à Colômbia!

A terrorista holandesa das FART, Tanja Nijmeijer, chega a Havana para se reunir com seu amante, o terrorista "Iván Márquez", uma semana antes de começarem as conversações,  e hospedam-se confortavelmente no Hotel Nacional, às custas do dinheiro dos impostos de suas vítimas colombianas. Enquanto paparica as FART, Santos castiga os que se opõem a isso.



Quem acompanha o Notalatina com regularidade deve estar a par de que, desde agosto, venho denunciando e analisando a situação da Colômbia após o anúncio público do presidente Santos de sentar-se com as FART para selarem um “acordo de paz”. Todos os estudiosos desse bando terrorista são unânimes em afirmar que isto é mais uma estratégia para ganhar espaço publicitário perante o mundo para que lhes retirem o rótulo de terroristas, e eles sigam delinqüindo e traficando armas e cocaína sossegadamente. Não vou nesta edição repetir tudo o que eu e os analistas colombianos que tenho traduzido já dissemos tantas vezes.

Entretanto, interrompi a edição que estava fazendo para escrever esta nota de REPÚDIO ABSOLUTO à CENSURA e PERSEGUIÇÃO que está sendo feita a todos os uribistas autênticos após o início de tais conversações, onde as FARC já estão mandando na Colômbia, embrutecendo e intensificando seus ataques - que NUNCA são notícia no Brasil -, inclusive o último deles que assassinou uma criança, seis policiais, dois soldados e deixou não sei quantos mais feridos graves.

Santos está enfurecido desde a última Convenção Nacional do Partido de la U, em 28 de outubro último, roído pela inveja ao ver Uribe ser ovacionado por uma multidão enquanto ele era vaiado pelo pequeno público que ainda estava no Centro de Convenções, assunto que tratei na edição anterior. Desde então, a perseguição aos uribistas e os afagos aos terroristas das FARC têm se mostrado com toda a sua feiúra e depravação.

A edição de hoje seria dedicada ao Coronel Plazas Vega e os 27 anos do holocausto do Palácio da Justiça, mas acabei de tomar conhecimento de um ato brutal de censura à liberdade de expressão, então resolvi fazer esta denúncia imediatamente porque - ALERTO!!! - isto é que estão planejando o partido governante e seus bajuladores servis, com a tal da “regulação das comunicações”.

Há mais ou menos uns três dias Aida Paez, uma de minhas amigas colombianas, uma mulher valente e aguerrida, teve suas contas de Twitter e FaceBook bloqueadas. Aida costumava escrever no mural de Santos e em sua conta de Twitter toda vez que as FARC cometiam mais um crime contra a população civil ou as Forças da ordem. Nunca foi desrespeitosa mas sempre o responsabilizou por estas barbáries, em decorrência desta farsa de “acordo de paz”. Hoje, acabo de tomar conhecimento de mais três amigas - Angela Zuluaga, Carolina Arévalo e Patricia Obando -, que tiveram não só bloqueadas mas ENCERRADAS suas contas nos mesmos sites de relacionamento pelos mesmos motivos de Aida. De Aida ainda lhe cortaram a internet, deixando-a incomunicável com o mundo. Das outras três não sei se fizeram o mesmo mas é provável que sim, pois além de serem verdadeiras guerreiras uribistas, pertencem a um grupo de mulheres que oferecem apoio aos militares presos-políticos, vítimas da justiça politizada e manipulada pelo narco-terrorismo e advogados ex-membros do “extinto” M-19, intitulado “Damas Verde-Oliva”.

Angela é uma de minhas mais íntimas amigas, uma mulher inquieta que não se cala diante dos descalabros que Santos vem cometendo contra seu próprio povo. Recentemente escreveu este contundente artigo “El Proceso de Paz de Juan Manuel Santos nació muerto” que publiquei no meu outro blog, Observatorio brasileño. Ela é dura e ataca com uma precisão cirúrgica esta farsa que está sendo montada contra o povo colombiano, que representa uma afronta e extrema humilhação aos militares e policiais, sobretudo porque tudo isto está sendo bancado com o dinheiro de milhares de colombianos que rejeitam e odeiam as FART.

Alerto os brasileiros - mais uma vez! - que esses fatos não são alheios a nós porque tudo é orquestrado pelo Foro de São Paulo, e muito em breve seremos nós os censurados. Os ataques a policiais que estão acontecendo em São Paulo também não são eventos isolados de traficantes enfurecidos para desestabilizar o governo estadual. Não. Obedecem a uma estratégia, que inclusive denunciei há dois anos e que tende a piorar, na medida em que o tal “acordo de paz” entre o governo colombiano e os terroristas das FART e ELN (que já disseram estar “interessados”) forem progredindo e eles conseguirem indulto a todos os seus crimes e possam disputar cargos políticos. O PCC já tem site, estatuto e falta pouco para se “oficializar” como um partido legal. Está recebendo apoio para isso de seus cúmplices colombianos sob as bênção, aplausos e submissão do Foro de São Paulo.

Às minhas queridas amigas colombianas, minha irrestrita solidariedade. Ao governo colombiano, meu total repúdio e asco. Aos brasileiros, deixo meu alerta. Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários: G. Salgueiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente é absurdamente doente! Ignoram veementemente a possibilidade de um universo regido por Deus... Por isso se acham os deuses que a humanidade precisa... Querem fazer o seu próprio "paraíso" na Terra, nem que para isso tenham que matar, roubar, torturar... SATÂNICOS!

Marcos Miranda

Anônimo disse...

A vezes para atacar o adversário é preciso recuar. Acho que nesse momento é preciso blindar a integridade física de Uribe para seu retorno a presidência do Colômbia.

G. Salgueiro disse...

Olá, Anônimo,

Graças a Deus o presidente Uribe tem uma boa barreira de proteção.
Quanto a ele voltar à presidência, isto não é mais possível porque a Constituição não permite, o que não o impede de continuar fazendo política - mesmo sem qualquer cargo - porque isso está no seu sangue, junto com o amor que tem pelo país. E isto ele tem feito desde que entregou o cargo ao maior traidor da história da Colombia.
Abraço,
MG

W L Guerreiro disse...

Querida Sra. Graça,

A Sra. Saberia dizer por que meios eles conseguiram encerrar as contas do Facebook e do Tweeter?
Foram ordens judiciais, colaboração do Facebook, invasão de conta e computadores por militantes virtuais (hackers) ou infiltração interna na administração do provedor?
Creio que para nossa própria proteção deveríamos iniciar uma campanha massiva de divulgação e uso do TOR, The Onion Ring. É uma ferramenta eficaz contra censura e ataques de militantes virtuais, mas precisa de muitos participantes para ser efetiva.

Grato

W L Guerreiro

G. Salgueiro disse...

Olá, W L Guerreiro!

Não sei dizer por que meios eles conseguem fazer isso, mas o fato é que desde esta publicação isto vem se repetindo. Desde a semana passada essa minha amiga Aida está com suas contas no FaceBook bloqueadas. E a perseguição é tal, que todas as pessoas citadas nessa denúncia possuem duas, três contas que servem de suporte para quando uma é bloqueada.
Um absurdo impensável num país democrático!
Acreditamos, entretanto, que seja uma rede de apoio aos comuno-santistas ou gente do próprio Governo que denuncia as contas ao FB que, depois de um determinado número de denúncias, bloqueia as contas por uma semana ou até 15 dias.
Quanto a essa ferramenta de proteção que você fala eu desconheço completamente, pois não lido com esses assuntos.
De todo modo, obrigada pela dica!
Abraço cordial e volte sempre!
MG