domingo, 7 de dezembro de 2008





É sempre com uma alegria incontida que o Notalatina apresenta um brilhante texto do Carlos Reis, meu amigo e companheiro de front há quase uma década. Dessa vez ele faz uma ácida crítica às últimas manifestações do presidente que 56 milhões de brasileiros estúpidos nos impuseram. Mas a crítica é dirigida especialmente à classe jornalística comprometida não em informar com imparcialidade, mas dedicada à bajulação mais torpe e abjeta ao presidente e seu asqueroso governo, característica da subserviência, da covardia, da falta de escrúpulos e da bestialidade em que foi transformado o exercício da profissão jornalística neste Brasil macunaímico.

Leiam e deleitem-se!

E amanhã o Notalatina faz um balanço dos últimos acontecimentos na Venezuela, conforme pretendido semana passada, com vídeos imperdíveis. Fiquem com Deus e até a próxima!

*****

LULA É DIFU

Carlos Reis

Lula é bagagem. Lula sempre foi assim. Em uma palavra: Lula é difu! (de alguma arquibancada do futebol).

O presidente de vocês - daqueles que o elegeram, daqueles que compartilham a sujeira com ele, daqueles que o acobertam na mídia, daqueles que batem palmas, que se ajoelham, que se vergam em busca de recursos e desinformação, daqueles que lhe dão 70% de aprovação -, chegou ao seu nível moral mais baixo, abaixo até do ponto de ebulição do álcool!

Nada está abaixo do Lula. O Lula do sifu, do porra, do cacete, "sabe", se colocou em uma posição inferior, não como presidente a República, mas como gente mesmo. Se o álcool não lhe trava a língua nem o faz escolher palavras do seu enorme minidicionário - o que sabemos que o álcool não faz com ninguém -, ainda assim existem os assessores, aspones e toda a sorte de lacaios pagos a peso de ouro para vigiar e reparar o rei nudista, descuidado, impregnado de falsa santidade, que se acha um profeta sábio a dar lições de moral aprendidas no PCC a presidentes eleitos, como Barack Obama. Lula tem carreira, tem trajetória, tem currículo e folha corrida de safadezas verbais e não-verbais. A linguagem chula é a sua primeira natureza. Lula, o pele vermelha e calórica, é isso há muitos anos. Confiram aqui.

Mas não é de sua incontinência verbal (verborréia) que estou a tratar e sim da sua vulgaridade ímpar, desmedida, tantas vezes por nós denunciada: Lula é um homem sem caráter; traidor dos amigos da quadrilha, porque não se faz o que ele fez com o José Dirceu, com o Gushiken, com o Genoíno. Nem na prisão deixam de valer os códigos de ética e de moral - uma moral suja, um ética suja, mas ainda assim uma moral e uma ética de petralhas. Lula, o vermelho, não tem nada disso. Pior do que imoral, Lula é ilegal. Lula é um vício de origem. Os que dele se acercam devem saber disso. Se sabem, são viciadores também.

Tampouco se diga que ele fala a linguagem do povo para se fazer querido por ele. Conversa mole, conversa de institutos de pesquisa, conversa de datalulas cuja ética ainda está para ser revelada. Lula está deixando o povo brasileiro com a sua cara, a sua fuça, a sua carantonha vulgar e baixa. A nossa tão propalada "macunaimidade" era regional, pontual. Com Lula ela virou instituição nacional permanente. Não é para isso que trabalha incansavelmente a Saúde/Educação do imoral Temporão e seu pênis pedagógico? O povo pode parecer com o Lula, mas ainda não é o Lula. É diferente, o povo ainda pode lavar a cara todas as manhãs que a sujeira sai. Mas Lula não, no máximo pode ser maquiado pela enésima vez pelos puxa-sacos de sua laia, engolir uns Engovs e seguir a sua rotina de laxista irresponsável.

O "inaudível" sifu pronunciado publicamente entrou para história do Brasil, a história da infâmia do Brasil. Mais uma da enorme série de Lula, o serial killer da vergonha, o personagem central dessa quadra de desonra, de baixeza da vida nacional. Lula e seus lacaios deixaram as instituições assim: o Parlamento, a Justiça, a Democracia, a Soberania Nacional, a Imprensa. A marca venal é desse tamanho e contamina a sociedade inteira comprometendo o seu futuro. E ainda essa gente assemelhada a ele quer apagar o passado brasileiro, e destruir os registros da nossa moral e os documentos da nossa boa fé, da nossa honestidade como povo. Tudo isso para quê? Para elevar um sujeito vulgar e desprezível à condição de líder máximo do socialismo no Brasil.

É exatamente esse sentimento que me faz voltar a todo o momento não a ele, Lula, o infame, mas para a mídia e os intelectuais de miolo mole que o protegem, que fingem que nada vêem, que nada ouvem. A legião dos infames que o cercam e o embelezam não pára de crescer.

Esse artigo é para vocês, jornalistas, que o acham "pop" e "extravagante".

Comentários: G. Salgueiro

2 comentários:

Anonymous disse...

E é essa mesma mídia que assim que tomou conta do país, tentam colocar o Papa (lider da Igreja de Cristo) como só mais um dentro da Igreja Católica; quando sua Santidade fala, ele é A VOZ DA IGREJA CATÓLICA, tentam passar como se ele fosse APENAS MAIS UMA VOZ DENTRO DA IGREJA CATÓLICA.

Dai fica mais fácil criar lendas contra a Santa Igreja Católica.

Mujahdin Cucaracha disse...

Eu me recuso a aceitar que em um País de 180 milhões de almas não exista outra opção para substituir Lula a não ser Dilma, Ciro, Serra, Aécio ou qualquer outra dessas merdas que nos estão sendo empurradas goela abaixo pela "mídia". Esses aí são todos ramos da mesma árvore podre do comunismo, vivendo ainda no início do século passado e sonhando em transformar o Brasil em uma imensa Cuba. Tem que haver outra opção! Pelo bem dessa população encurralada, particularmente dos não dependentes das bolsa-esmolas! Por falar em Aécio, por onde anda o menino? Não compareceu à posse do novo prefeito de BH. Não deu as caras ante a tragédia ocorrida em BH no início do ano. Sumiu do noticiário da "grande mídia". Estranho... Será que já está adotando a estratégia do "guru", afastando-se de "fatos negativos" com a desculpa de que "não sabia"? E a "grande imprensa" não tá nem aí.....