segunda-feira, 13 de março de 2006


O Notalatina ficou sem atualização por dois meses e tanto, em decorrência de vários fatores que me impossibilitaram de prosseguir com as denúncias que venho fazendo desde agosto de 2002, quando criei este blog. Assunto não faltou, especialmente na Cuba e Venezuela comunistas em especial e na América Latina de um modo geral.


Retomo hoje, com indignação contida, para não perder as estribeiras, pois é uma denúncia grave tendo em conta o tamanho da ousadia, perversão de caráter e desrespeito ao trabalho alheio. Refiro-me à agência informativa do regime cubano, Prensa Latina, um canal a serviço do PCC e de seu ditador vitalício, o mega-assassino Fidel Castro, o ser mais abjeto sobrevivente do século XX, cuja decrepitude física é proporcional à sua deterioração de caráter e malignidade.


Há 10 anos foi criado na Venezuela um site intitulado “Mujeres del Tercer Milenio”, que trazia artigos e comentários da brava jornalista Eleonora Bruzual e outros da mesma escol de guerreiros e que, posteriormente, foi absorvido pelo site “Gentiuno.com”. Os temas sempre primaram pela luta contra as tiranias comunistas, trazendo denúncias relativas a abusos sofridos pelos povos sob o jugo de ditadores desalmados e sanguinários como o Abutre do Caribe e o próprio Chávez, seu substituto em potencial.


Pois bem. Descobrimos agora que Prensa Latina USURPOU, ROUBOU sem qualquer constrangimento o nome “Mujeres del Tercer Milenio” e o colocou em seu site como se fosse legítimo dono da marca, com o intuito canalha, bem típico de comunistas sem escrúpulos nem moral alguma, de confundir o público que, ao acessar o link, em vez de abrir-se a página venezuelana, abre-se a cubana. O teor é totalmente contrário àquele abordado na Venezuela, claro, gravitando em torno da “emancipação da mulher”, do aborto e toda essa xaropada feminista/comunista.


Colo abaixo o link e a desfaçatez do anúncio, para que vocês possam conferir. Para pessoas que sabem e prezam o que é RESPEITO isto é mais uma prova da delinqüência comunista que, sem a menor cerimônia se apropria indevidamente das coisas do alheio, por incompetência, inveja, falta de caráter, de ética e de moral!


Que não se enganem os leitores do LEGÍTIMO Mujeres del Tercer Milenio, pois esta farsa mambembe já está sendo investigada e os bravos jornalistas que lá escrevem, NÃO MUDARAM SUA POSTURA NEM CONDUÇÃO IDEOLÓGICA. Eles, os legítimos, continuam os mesmos combatentes do castro-comunismo disseminado na América Latina e podem ser lidos em http://www.gentiuno.com/. Este lixo produzido pelo porta-voz castrista “Prensa LatRina” não é, nem pode jamais ser considerado “jornalismo”, pois além de divulgar mentiras adocicadas sobre o maldito regime criminoso e escravagista da Ilha, agora figura também como plagiador, falsificador, ladrão barato e incompetente.


Para os leitores brasileiros que provavelmente não estão entendendo o tamanho da minha indignação, esclareço que é por ver que atitudes como esta podem ser copiadas aqui no Brasil também, por esta escória porca e imoral que hoje domina todos os quadrantes do nosso país, como têm-se compravado inúmeras denúncias que tenho feito aqui há 3 anos e meio, como uma louca que grita nua na praça, que foram escarnecidas na ocasião e hoje são práticas recorrentes e já comprovadas e publicadas em jornal.


Aliás, há uma petista estúpida e ignorante que, logo após a criação do Mídia Sem Máscara, um site de altíssimo nível intelectual de corte liberal-conservador e anti-comunista por excelência, que criou um blog até com a logomarca inicial, onde ela copiava os artigos publicados nesse site e modificava o conteúdo, reescrevendo-os naquela linguagem “pura”, “bela”, “pacífica” e “generosa” dos comunas. Mas a infeliz era tão primária e a fraude tão grosseira e crassa, que nem valeu a pena tenta desmascarar, pois os leitores do Mídia Sem Máscara não precisaram se esforçar muito para perceber que se tratava de uma criatura idiota roída pela invejosa e incompetência de não poder criar nada semelhante. Assim é, pois, o caso do site cubano.


Onde há dedo de comunista metido, não há ética, nem moral, nem respeito pelas coisa alheias, nem tampouco pela dignidade e pela vida do ser humano. Vou morrer repetindo e denunciando, nem que isto me custe a cabeça, pois os exemplos são claros e estão aí para aqueles que quiserem ver. Eu estou tentando fazer a minha parte, enquanto me deixam falar.


Amanhã devo fazer nova edição, pois material grave, urgente e inédito para tal há fartamente. Fiquem com Deus e até a próxima!


Anuncio del servicio especial Mujeres del Tercer Milenio MUJERES DEL TERCER MILENIO


PRENSA LATINA transmite su Servicio Especial MUJERES DEL TERCER MILENIO del domingo 26 de febrero de 2006, en colaboración con la Agencia de Comunicación e Información de la Mujer A. C. (CIMAC), de México.


Esta Sección se difunde todos los domingos, con valiosos materiales sobre la situación de la mujer en el mundo, su lucha por la emancipación, la conquista de sus plenos derechos desde el punto de vista social y el reconocimiento de sus propios valores.


Puedes verlo pulsando http://www.prensa-latina.org/article.asp?ID=%7bF4D18C26-6AF0-48E0-BA5E-87EBA7D23F60%7d&language=ES


Comentários: G. Salgueiro

Nenhum comentário: